SLIDE

27.1.15

Testei: Batom Líquido Meia Ponta Dailus

Para tudooo o que você estiver fazendo e se concentra nesse post, pois vou compartilhar a primeira resenha de um dos produtos nacionais mais bafônicos e comentados das redes sociais nas últimas semanas. Eu estou falando de um dos batons líquidos de efeito mate da Dailus. A empresa lançou no mercado 5 novas cores, são elas: Coque Alto, Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta e Fru Fru. E hoje, eu vou mostrar o batom Meia Ponta.


Antes de começar a resenha, nos swatches abaixo procurei mostrar o batom Meia Ponta com a maior fidelidade possível. Confesso que fotografei varias vezes, com luzes diferentes (uma hora fria, outra quente, outra misturada) e mesmo assim, achei que pessoalmente ele é mais bonito. A cor dele muda muito de acordo com a luz. Surreal! HAHA Fui até no Instagram da maquiadora da marca, Isabella Galindo, para comparar (veja aqui), ficou parecido, então essas foram as selecionadas.


O batom Meia Ponta, segue a mesma qualidade de textura, acabamento e durabilidade, que os outros que já existem no mercado da Dailus. Se você não conhece, esses batons são líquidos de efeito mate, com ótima textura, bem pigmentados e com secagem ultra rápida. Eu costumo aplicar uma camada, esperar uns segundos e aplicar a segunda. A duração dele é muito boa, ás vezes até sofro para tirar, utilizo demaquilante. 


Quando você olha para o Meia Ponta, qual batom da MAC vem a sua cabeça? Na minha veio o Flat Out Fabulous, aquele batom que virou febre depois que algumas artistas começaram a usar. Resultado, ele vive esgotado! Bem, o Meia Ponta pra mim lembra um pouquinho o Flat Out Fabulous, porém o Flat é mais escuro e um pouco mais molhado em relação ao Meia Ponta, que seca num piscar de olhos.


Então, se você sonha em ter um Flat Out Fabulous mas nunca encontra para comprar ou acha muito caro, o Meia Ponta é uma ótima opção. Não chega a ser idêntico, como mostrei nas duas fotos acima (primeira foto Meia Ponta e segunda foto Flat Out Fabulous), mas é bem bonito também. No Meia Ponta eu paguei R$17,00 na Belíssima Cosméticos aqui em Juiz de Fora.

2 comentários:

  1. Parei tudo e amei a matéria. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA que bom que parou tudo e gostou da resenha. Falei que valia a pena, né?!
      Beijossss

      Excluir