SLIDE

28.1.15

Testei: Batom Líquido Coquê Alto Dailus

Um dos queridinhos no universo da maquiagem com certeza é os batons líquidos da Dailus com efeito mate. Estou mentindo? Depois do sucesso com o Sapatilha, Ballet, Sissone, entre outros, a marca lançou 5 novas cores. Na terça-feira, mostrei para vocês o Meia Ponta, um rosinha meio roxo.


Hoje, venho compartilhar um outro batom desse mesmo lançamento, o Coquê Alto. Gente a cor dele é linda! Ele é um coral rosado levemente puxado pro neon. Fiquei apaixonada, não tinha nenhum batom parecido em casa. Achei ele super alegre e bem a cara do verão. Ah! E ele tem uma cobertura muito boa.


Uma dúvida bastante frequente é como aplicar os batons da Dailus. Eu tenho um alguns truques para o batom fixar e não craquelar. O primeiro é passar lip balm para hidratar os lábios e em seguida passar o batom. Já o outro truque é passar a base nos lábios (deixa o batom mais pigmentado), passar o batom e depois um pouco de pó compacto, pois ele ajuda a fixar por mais tempo. Ah, depois gosto de passar corretivo por volta dos lábios, pra deixar mais desenhado. Os batons da Dailus tem uma pigmentação ótima então não é necessário aplicar mais uma camada.


E aí, gostaram do Coquê Alto da Dailus? Quem gostou e não sabe onde encontrar para comprar, paguei R$17,00 na Belíssima Cosméticos, Mister Shopping segundo piso, aqui em Juiz de Fora.

4 comentários:

  1. Oi! Adorei o post, realmente esses novos gloss da Dailus são queridinhos demais! Onde é essa loja "Belíssima Cosméticos" ? Bjos 😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isadora!!! Fico feliz que tenha gostado do post. =)
      Amanhã entra uma nova resenha, aguarde... Vai querer todos! HAHA
      A Belíssima fica no Mister Shopping, segundo piso.

      Excluir
  2. Foi você falar que tinha na Belissíma passei lá! Comprei o Pliê, amei a cor mas ainda não acostumei a passar ainda! hehe Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora!
      O Pilê é lindo também, mas acredita que esse eu não tenho?! HEHE Da coleção passada eu tenho quase todos, já dessa eu adquiri todos, não resisti.

      Excluir