SLIDE

7.1.15

Look do Dia: Réveillon em Cabo Frio


Parece que foi ontem que eu estava me arrumando para o ritual da virada do ano com a minha família em Cabo Frio. Por volta das 23:30 vamos a praia, assistimos aos fogos, pulamos 7 ondas, jogamos flores para Iemanjá e voltamos para o apartamento para a ceia. Mas, só parece… O mês já está voando, né?! 
Hoje, venho compartilhar com vocês o look que usei nessa noite super especial. Corri para tentar fotografar antes de escurecer, mas não teve jeito, pois saímos da praia as 18 horas, mas mesmo assim acho que coces vão conseguir ver bem os detalhes desse look. 


Escolhi um vestido estampado da C&A, que comprei em Juiz de Fora e foi baratexxx. Ele tem um super decote e as cores são bem alegres. Eu geralmente gosto de fugir do obvio, não curto muito passar de branco, prefiro buscar pecas com cores que representem algo, como por exemplo, o rosa que é paixão. Para dar um up, arrematei a produção com um maxi colar gypsy, anel e as flashs tantos da Tsunami, que são tatuagens rápidas, adesiva, que sai após algumas lavagens (de 4 a 6 dias) e são normalmente douradas e prateadas, imitando jóias. Olhem só: 


Créditos: Vestido C&A + Colar Nega Loura + Flash Tattoo Tsunami + Rasteira Feira de Belo Horizonte + Anel Nega Loura / Fotos: Viller Machado.

2 comentários:

  1. Ai que lindo, amo esse colares de moedas! Amei as tattoos e o anel! Também não gosto de passa Ano Novo de branco, já tenho que usar no estágio, então prefiro usar cores diferentes, mais alegres e tals! Mas sempre gosto de usar algo novo na virada! rs Beijos http://mazettid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora. Esses colares são um vicio, só tenho usado eles. HAHA
      As tattoos estão dominando o cenário fashion, né?!
      Raramente passo o Ano Novo de branco e também tenho que ter uma peca nova. Esse ano foi o vestido. =)

      Excluir