SLIDE

26.1.15

Look do Dia: Black dress Fast Fashion


Sabe aquele dress preto, só que nada básico, infalível? Foi esse mesmo que me salvou na sexta-feira passada na formatura de direito que eu fui aqui em Juiz de Fora. Ele é um pretinho não tão básico, pois tem um bordado super chique. Acho que esse belo detalhe na gola deixa o vestido ainda mais lindo e feminino. Vocês não acham? Ah, e se eu contar o valor dele, vocês não vão acreditar. HAHA Paguei R$39,99, lá na Marisa, durante a promoção de banana da loja. Detalhe, esse dress é importado! Super achado, né?! Até porque, vestido preto é uma peça curinga.


Para dar um caimento no vestido, que sim, está largo em mim. Dieta fazendo efeito! HAHA Coloquei um cinto para realçar a cinturinha e afinar. O sapato nude da Santa Lolla, ajudou também para fazer esse efeito. E para arrematar a produção, apostei no brinco que ganhei de presente da Luxstore, um anel prata e bolsa tiracolo prata, que peguei no acervo da minha vó.  



Ah e nos cabelo, corri para o salão, pois a ocasião era especial. Fiz uma escova e depois modelei para dar uns cachos. Amei, amei, amei! Me senti Gisele. HAHA Já a make, fui eu quem fiz. Gostaram? Nos olhos usei sombra prata e preta, fiz um belo contorno no nariz e nas maças, no lábios coloquei um batom nude e finalizei com iluminador. 


Créditos: Vestido Lojas Marisa + Brinco LuxStore Acessórios + Anel Feira de Belo Horizonte + Sapato Santa Lolla + Bolsa Acervo Pessoal / Fotos: Viller Machado.


E então, gostaram? Esse vestido é deslumbrante né? Fico babando nele…

Nenhum comentário:

Postar um comentário