SLIDE

4.12.14

Meu novo visual | Long Bob e Loiro Carolina Dieckmann

Vêm chegando o verão... Ah, o verão! Sem dúvidas é a minha estação preferida do ano e nessa época eu gosto de dar uma mudada no visú. Tudo bem que esse ano eu mudei bastante, né?! Já fui morena, ruiva e meio loira, nada que chegasse a loira do tchan. HAHAHA Mas no verão, principalmente no final do ano, a vontade de mudar é imensa, entrar no próximo ano diferente. Sei lá, eu sinto que é como se lavasse a alma e as coisas ruins ficassem para trás, vocês já tiveram ou tem essa sensação? Pois então, como o ano está chegando ao fim, resolvi mudar e é claro, que recorri ao meu hairstyle favorito, Felipe Estevão.
Liguei para o Espaço Felipe Estevão & Equipe há uma semana atrás e agendei um horário. Durante esse tempo conversei com o Felipe sobre o novo corte e a nova cor, gosto muito de ouvir a opinião dele é uma pessoa que eu confio. Mostrei também algumas referencias que salvei e a ideia que eu tinha a partir delas.
O corte eu queria era o long bob, que eu já inclusive usei uma vez, pois ele é prático, atual e também muito versátil. Do clássico chanel liso ao ondulado. A base do corte long bob é reta e deve ser repicado suavemente de acordo com a quantidade de cabelo.


Esse é um corte que te permite usar o cabelo de diversas maneiras e apenas dois itens são indispensáveis: chapinha, babyliss e sprays texturizadores. A chapinha para criar o clássico chanel alongado com aquele ar elegante. Já o babysliss parar criar aquele cabelo liso com movimento e o spray para o famoso cabelo de praia com ondas tão naturais. Para quem tem os fios lisos o beach spray pode ser uma boa aposta, apesar do efeito não ser o mesmo que quando modelado.
Após definir o corte e ver as suas possibilidades de uso, era hora de escolher a cor. Por sinal foi a mais fácil! Eu tenho uma pastinha no computador com o cabelo de algumas celebridades. Quem nunca desejou o cabelo de Gisele, né?! Sonhar não custa nada. HAHA Recorri a essa pastinha e depois joguei no Google para ver se estava no caminho certo, pra ver se a tonalidade estava em alta e combinaria comigo. O Felipe até ficou surpreso, pois era o sonho dele fazer isso no meu cabelo e eu sempre recusei. Sim, eu queria ficar loira do tchan... ou melhor, loira igual Carolina Dieckmann.


Alguns sites definem a cor do cabelo dela como platinado, mas nós, eu e o Felipe discordamos um pouco. Achamos que está mais pra um pastel com uma leve pitada de platinado, mas não muita. Enfim, como não encontrei uma definição exata para o loiro dela, batizei ele de Carolina Dieckmann. HAHA Gostaram? Se não, podem chamar de loiro das poderosas. HAHA Já me inclui nessa, afinal foi a cor que eu escolhi. Assistam ao vídeo:


E aí, gostaram do resultado final? O Felipe não acreditou muito que eu ia querer fazer esse cabelo mesmo não, ficou até com medo de eu me arrepender. HAHA Mas fiz e amei! Tô me sentindo até mais poderosa.


Quer dar um up no visual neste final de ano? O Espaço Felipe Estevão & Equipe fica na Rua dos Guararapes, número 171, bairro Benfica. O telefone de contato é o (32)3083-9891.

Nenhum comentário:

Postar um comentário