SLIDE

9.12.14

Criolipólise no Espaço Felipe Estevão & Equipe

Já imaginou perder aquela bendita gordurinha localizada que não sai nem com academia, nem com dieta e nem com reza brava? HAHA Ah! E o melhor, sem dor e sem esforço. Parece sonho, né?! Mas não é.
A criolipólise é um método inovador, que o Espaço Felipe Estevão & Equipe trouxe para Juiz de Fora, desenvolvido por cientistas de Harvard no qual as células de gordura sofrem intenso resfriamento até serem congeladas e posteriormente eliminadas pelo corpo de forma natural.
O tratamento não é agressivo é sem cortes, anestesias ou outras substâncias injetáveis. Trata-se de um método não invasivo, de última geração possibilita a eliminação de 20 a 25% de gordura na região trabalhada em uma única aplicação. Ideal para quem está sempre a procura de novos cosméticos, tratamentos e alternativas quando o assunto é redução de medidas. Eu pelo menos estou nessa fase, ainda mais se não tem anestesia e corte, sou super medrosa. HAHA


Antes de fazer a criolipólise no Espaço Felipe Estevão & Equipe pesquisei muito, mas muito mesmo. Queria saber quais os benefícios, contraindicações, o que acontece durante o procedimento, se dói ou não, quanto tempo demorava para fazer e como era o pós. Acho que essas também devem ser as duvidas de vocês, né!?
Bem, os benefícios eu já disse logo acima, agora a criolipólise está contraindicada somente a mulheres gestantes, pessoas com sobrepeso ou com extrema sensibilidade ao frio, além de crianças, adolescentes, idosos, portadores de diabetes e pessoas que tenham passado por procedimentos cirúrgicos recentes. Se você não se enquadra, pode fazer o procedimento. As regiões são variadas como o abdômen superior e inferior, flancos, costas, braços, interno de coxas e culotes. Após a sua escolha do local em que vai ocorrer o procedimento, você passa por uma avaliação de peso e medidas.


Depois de medir e pesar as gordurinhas é hora de começar o procedimento. O primeiro passo é inserir no local uma manta inibidora de temperatura, que vai proteger a pele de queimaduras do frio, afinal a temperatura gira em torno de -5 e -8°C por um tempo total de 40 a 50 minutos. Logo em seguida, inseri a ponteira na pele, que criará um vácuo sobre a pele fazendo uma sucção. Sentimos nessa hora como se fosse um leve “puxão”, sério, não dói, só dá nervoso.
Em seguida o aparelho fará primeiramente uma ação de aquecimento local para depois iniciar o resfriamento que, por sua vez, dará uma impressão de congelamento no local. Anestesiamento total! HAHA


Gravei um vídeo para compartilhar com vocês a experiência em que eu tive de fazer a criolipólise no Espaço Felipe Estevão & Equipe. Apertem o play!



Já estou até me sentindo mais magra! HAHA #aloka Brincadeira, a criolipólise não dá resultados imediatos. É necessário esperar o organismo “expulsar” as células mortas e fazer massagens dreno-modelaroras para acelerar esse resultado. Eu já até agendei a minha massagem, estou ansiosa para ver os resultados.
E aí, ficaram com vontade de fazer esse procedimento? O Espaço Felipe Estevão & Equipe vai realizar uma nova sessão no dia 26 de Dezembro. Se eu pudesse já faria outra vez na barriga, mas tem que esperar, então deixo minha vaga para vocês. HAHA Agendem logo para não perder. O Espaço Felipe Estevão& Equipe fica na Rua dos Guararapes, número 171, bairro Benfica. O telefone de contato é o (32)3083-9891.


“Fotos Johnny Pio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário