SLIDE

29.10.14

Testei: DeMillus Lave Calcinha

Na semana passada, postei aqui no blog algumas dicas e cuidados que devemos ter com a nossa roupa intima na hora de lavar, secar e até mesmo guardar (confiram aqui). As lingeries, na maioria das vezes, são feitas de tecidos muito delicados como a seda, renda, tule, laços, além de conterem apliques, broches e strass. Aproveitando o gancho, hoje venho mostrar para vocês um produto que estou usado desde o começo do ano para lavar minhas calcinhas é o DeMillus Lave Calcinha, um detergente cremoso com Aloe Vera.

Segundo o fabricante: O Lave Calcinha é um detergente cremoso que tem pH neutro e extrato de Aloe Vera. Protege, limpa e higieniza.


Não sei quanto a vocês, mas eu sempre tive a péssima mania de lavar as minhas calcinhas na hora do banho. Nunca lavava direito, essa é a verdade! Até que um dia folheando a revista da DeMillus conheci esse produto. Achei super legal, pois falava que era para uso no banho. 
Comprei e comecei a usar. Primeiro lavo com sabão neutro e em seguida, lavo com o Lave Calcinhas. Não agride a lingerie, nem a pele. Quanto ao detergente cremoso, ele faz espuma suficiente, nem muita nem pouca, lava direitinho e amacia levemente. O cheiro do produto é bem suave e deixa a calcinha cheirosa. Depois da peça seca, o perfume fica bem suave e discreto. 



Vale lembrar que esse não é um post patrocinado, paguei pelo produto, se não me engano foi R$10,00, com desconto. Estou compartilhando com vocês essa dica, pois lavar a roupa íntima da maneira correta é importante não apenas para conservar melhor a peça, mas é essencial para os cuidados com a higiene e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário