SLIDE

20.10.14

Testei: Batom Líquido Sissone Dailus

Quem não tem um batom nude em casa? Eu devo ter uns 10 ou até 15 já. Tô até pensando em criar uma novo quadro aqui no blog: qual o batom nude perfeito? HAHAHA Gosto tanto, que vou comprando, comprando e quando vejo, tenho vários batons nesse tom, de marcas e preços diferentes. Sério, acho que se um dia eu for convidada para fazer um batom quero que seja nude ou marrom clarinho. #sonharnãocustanada
Recentemente, comprei um novo batom... Nude é claro! HAHAHA É um batom liquido da Dailus Pro e que tem um efeito matte. Já ouviram falaram no Sissone?

Segundo a Dailus: Secagem rápida e ação prolongada são apenas algumas das vantagens desse batom líquido cheio de glamour que a Dailus traz pra vocês. Com efeito matte, que deixa o visual mais discreto, o batom líquido Dailus promove hidratação para os lábios e os deixa muito mais sedosos, prontos para um dia inteiro expostos ao tempo.


Como eu já disse acima, o Sissone é um batom matte, que dá aquele efeito sequinho, sabem? Acho legal hidratar bem os lábios antes de usá-lo, pois assim evita que marque as pelinhas soltas e o batom escame caso os lábios estejam secos demais e rachados. Aplico umas duas camadas de Sissone para cobrir demais. A sua secagem é rápida, não tão rápida quanto os batons importados como o da Lime Crime, que se você piscar já está seco e se borrar é uma dificuldade para tirar. HAHAHA
O aplicador é de esponjinha o que facilita na aplicação e também para espalhar o produto. Sua durabilidade nos lábios também é ótimo, após a secagem completa ele dura horas mesmo após beber ou comer. Aprovadíssimo!


O Sissone tem sido meu companheiro faz algum tempinho, comprei após indicação da Bia Jiacomine, do blog Eu Não Sou Amélia e se não me engano paguei R$16,00, na Belíssima (Mister Shopping).
Durante o Minas Trend, que aconteceu na semana passada em Belo Horizonte ele foi a minha aposta nos dois dias em que estive no evento e quebrou um galho, pois devido a correria não precisei ficar retocando, a sua durabilidade foi fantástica. Olhem só como ele fica lindo nos lábios:


De tantos batons nude que tenho em casa, posso dizer que esse é um dos meus preferidos. Não vou dizer que é o nude perfeito, porque se não vou ter que encerrar minha buscar por aqui e aí, não teria graça, né?! A penteadeira tem sempre espaço para mais um. HAHAHA Mas se você estiver buscando um batom nude, sequinho e com boa duração recomendo esse da Dailus. Ah! E isso não é jabá, paguei pelo produto e estou recomendando porque gostei de verdade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário