SLIDE

28.10.14

Look do Dia : Dama de Honra


CRÉDITOS: Vestido + Brincos By Candy + Anéis By Candy + Peep Toe Meninas Gerais + Clutch By Candy + Maquiagem e Cabelo Equipe Rejane Soilho Majesty.

Pensem em uma pessoa feliz, ansiosa, emotiva e sonhadora. Pensaram? HAHAHA Sou eu, é claro. Estava super ansiosa para vir compartilhar com vocês um dos dias mais felizes da minha vida. Serio, sonhei tanto com esse dia e achei que nunca iria chegar. Sei que para muitos pode ser bobagem, mas para mim não foi, contei os dias e risquei no calendário cada dia que se passava. E quando chegou, chorei de emoção. Tive que me controlar, aí tremi como se não houvesse amanha. HAHAHA Isso mesmo, estou falando do meu sonho de ser dama de honra, aquele que se realizou ha alguns dias e eu compartilhei um pouquinho nas redes sociais. Foi demais! Foi melhor do que eu imaginava…. E hoje, cá estou eu para mostrar para vocês o meu look e falar um pouco de como foi esse dia.


No dia 17 de Outubro aconteceu em Belo Horizonte o casamento da minha prima Roberta com o meu mais novo primo, Otávio. Graças a ele que fui madrinha! Ninguém me levava a serio, mas ele levou. Sempre tive esse sonho e quando eu era mais novinha ninguém da minha família casou. Olha que a minha família é imensa, mas eu não tive a sorte. Aí, depois que eu cresci fiquei brincando com todo mundo que iria casar que eu queria ser dama, só que as pessoas queriam damas novas. Ate que um dia… O noivo da minha prima aceitou e entrou na brincadeira. No começo ela queria que eu fosse madrinha, mas sabendo que não iria dar certo, pois eu tinha que realizar meu sonho, ela deixou.
Minha prima no começo escolheu um vestido que tinha um cor próxima a das damas menores, era perola, mas todos que eu estava achando ficavam igual de noiva. Conversamos e chegamos a conclusão que poderia ser um rosa clarinho. Como uma boa brasileira, deixei para a ultima hora, comprei o vestido uns 4 dias antes de viajar. Estava muito em dúvida e nervosa, não sabia direito o que fazer, não tinha nada concreto, mas no fim deu tudo certo e eu AMEI o resultado. O vestido que encontrei caiu como uma luva e os acessórios complementaram, dando todo o charme a produção. As meninas da By Candy Acessórios foram super atenciosas e me ajudaram a encontrar essas peças lindas. Ah! Agora a loja tem um e-commerce, vale a pena conhecer (confiram aqui).


A produção BABADO foi a minha prima Paty que esquematizou e eu adorei, não poderia ter sido melhor. Contratamos a Rejane Soilho com uma moça da sua equipe para fazer o nosso penteado. A make foi com um côncavo marcado marrom, tons terrosos, dourado e um delineado preto bem marcado. Pedi para caprichar na pele e é claro no contorno. No cabelo resolvi fazer algo diferente e como a ocasião era especial, pedia um penteado a altura. Foi feito um moicano no topo do cabelo. Na lateral uma trança e cachos. Nem eu acreditei quanto vi  o resultado. Equipe incrível sem igual!


FALANDO NISSO…
Já falei no começo do post o quanto foi incrível ser dama de honra, mas não custa repetir. Tô super feliz por ter realizado um sonho de infância e de velha! HAHAHA Até porque esse sonho continuo até hoje, né?! Queria que vocês estivessem lá para ver a minha cara. Segundo a noiva eu estava mais nervosa que ela. Ah! Algumas pessoas perguntaram se eu entrei junto com as outras damas. Então, não entrei. Tive um momento só meu, brilhei sozinha! HAHAHA O padre, de ultima hora, resolveu me colocar para entrar sozinha no meio da missa. Levei o símbolo do amor, as alianças! 


Após a missa fomos para a festa, que aconteceu em um salão próximo a Pampulha. O lugar era lindo e dava até para ver a lagoa! A festa foi incrível, com uma energia maravilhosa e a alegria dos noivos era contagiante. Dançamos até e nos divertimos muito! A minha família estava toda reunida, então a festa foi completa.


O post ficou um pouco grande, mas eu sei lá quando terei a oportunidade de ser dama novamente, né?! Então, tive que compartilhar esse momento mais detalhadamente. HAHAHA Espero que vocês tenham gostado, pois eu amei compartilhar esse dia especial. Quero terminar agradecendo novamente aos noivos, Roberta e Otávio, muito obrigada.

Um comentário: