SLIDE

31.10.14

Look do Dia: Chapéu Floppy


CRÉDITOS: Blusa Armadda Girl + Saia Riachuelo + Anel By Candy Acessórios + Brincos By Candy Acessórios + Pulseira de Mão By Candy Acessórios + Chapéu Dona Dora+ Bolsa By Candy Acessórios + Peep Toe Prima Donna.

Sabe quando você compra algo novo e fica doido para usar? Foi isso que aconteceu comigo quando comprei esse chapéu em Belo Horizonte. Ele não é lindo? Bem, o chapéu foi peça absoluta nas passarelas e dentre tantos modelos, o floppy foi o destaque, pois é super moderno e cheio de atitude. Eu estou apaixonada pelo meu chapéu floppy, principalmente porque foi difícil achar. HAHAHA Em Juiz de Fora as pessoas não tem o costume de usar esse tipo de acessório, uma pena! Fui até o Rio de Janeiro e encontrei na Forever, mas estava no manequim e infelizmente não pode tirar. A única solução seria comprar pela internet, mas como eu estava de viagem marcada para Belo Horizonte resolvi arriscar. Pesquisei no Google se lá teria alguma loja e tinha. o/ Anotei o endereço e fiquei rezando para chegar e encontrar. Era uma loja só de chapéus, Dona Dora... e lá estava ele me esperando. HAHAHA


O floppy hat, para quem não sabe foi tendência nos anos 70 e suas principais características são essa aba larga e flexível, que possibilitam que o chapéu caia bem com vários looks. O meu hoje ficou um estilo casual e despojado. Combinei uma t-shirt com essas tachas e aplicações com saia jeans estampada, parece um floral. Nos pés, uma peep toe preta com tachas. Os acessórios são da loja By Candy e caíram como uma luva. Tô apaixonada por essa bolsa, serve tanto para usar com alça ou sem, como carteira. Mas o grande diferencial do look foi o chapéu, que deu modernidade e bossa ao visual. Amei, amei e amei. Olhem só:


E aí, vocês gostam do look? Não deixem de comentar, quero saber a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário