SLIDE

22.9.14

Truques para disfarçar as celulites

Quem nunca desejou ter um corpo sem aqueles temidos furinhos? A celulite,  grande responsável por isso, é um dos mais temidos vilões da beleza, que insiste em aparecer nas áreas mais valorizadas do corpo, como por exemplo, bumbum, pernas, coxas e barriga. A celulite é causada pelo excesso de gordura localizada e para que seja eliminada é necessário queimar essa gordura, praticar exercícios físicos e ter uma alimentação balanceada. Lendo isso parece até fácil, né?! Mas no dia a dia o negocio é bem diferente e é nesta hora, que alguns truques são a salvação, pois conseguem disfarçar essas "imperfeições". Vejam só:


Autobronzeador - colorem a camada mais superficial da pele e devido aos pigmentos cintilantes que refletem a luz, causam um efeito visual que disfarça a celulite, que fica bastante evidente quando contrasta com a pele e forma sombras, que são os furinhos. Se a pele estiver bronzeada, esse contraste é eliminado, resultando em uma superfície cutânea mais uniforme que disfarça praticamente toda a celulite. Alguns autobronzeadores contêm ainda substâncias hidratantes, que deixam a pele mais saudável e bonita.

Spray de cabelo - é um truque muito usado por modelos de passarela e passistas de Carnaval. O spray  ajuda a fixar a pele, resultando em um efeito plastificado. Ele consegue deixar suas pernas muito mais firmes e com a superfície mais lisinha. Aplique o spray onde a celulite está mais evidente, espalhe com as mãos e espere secar. O spray ainda dá um brilho suave na pele, que reflete luz e disfarça ainda mais a profundidade dos furinhos da celulite.

Maquiagem para as pernas - escolhe uma base de acordo com o efeito que deseja alcançar, coloque um pouco nas mãos e espalhe em todo o comprimento das pernas com movimentos circulares. Repita esse processo até conseguir um aspecto bem uniforme. É importante lembrar, que em contato com a água e o suor da pele, a maquiagem pode derreter e acabar manchando a roupa.

Meia calça líquida - a meia calça líquida, pode ser encontrada na versão cremosa e em spray, ambas oferecem opções de tonalidade de pele. A forma em spray, oferece uma aplicação mais rápida, mais fácil de espalhar tem a fama de cobrir de maneira uniforme as imperfeições da pele, por isso, muito usada por quem tem celulite. Deixa a pele com uma cor bonita e com brilho, daí, o nome meia calça líquida. Seja na versão spray ou cremosa, a maquiagem para disfarçar celulite é muito bem aceita e tem seu valor para a qual se destina; tornar quem a usa mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário