SLIDE

15.9.14

Testei: Ampola 3 minutos milagrosos Pantene

Que tal começarmos a semana falando de um produto, que promete benefícios em pouco tempo para os cabelos? Não é novidade pra ninguém que eu sempre testo produtinhos que prometem algum “milagre” em pouco tempo de uso. Afinal, não tenho muita paciência pra fazer hidratação ou utilizar algum produto em casa que demore, só no salão mesmo e com a ajuda de um profissional. Ah! E vai dizer que você não quer ter um milagre nos cabelos em 3 minutos? HAHAHA
Na semana passada tive uma maratona intensa de eventos, que fizeram os meus cabelos sofrerem bastante pelo uso excessivo de babyliss e spray fixador. Com isso, recorri para as ampolas milagrosas da Pantene. Conhecem??? Perguntei nas Redes Sociais o que as leitoras achavam delas. Muitas elogiaram e apenas uma criticou, disse não ter gostado. Bem, cá estou euzinha para dar o meu veredito. 


Comprei o kit com 3 ampolas nas Lojas Americanas por R$10,00 (promoção), e já usei o tratamento 2 vezes, uma na semana passada e a outra hoje. Lavei o cabelo com meu shampoo de costume e condicionei, seguindo as instruções da embalagem. Em seguida, apliquei o creme da ampola. Achei o creme denso, mais consistente do que condicionador, porém super fácil de espalhar. Bem cheiroso! 


Segundo a Pantene:
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.”

Aguardei os 3 minutos, enxaguei e quando tirei o excesso de água do cabelo com a toalha senti o cabelo hidratadinho e macio. Senti que ofereceu uma hidratação instantânea nos fios e ficou bem fácil de pentear. Deixei secar naturalmente e o resultado foram cabelos hidratados com brilho.


Uma ampola eu consegui utilizar duas vezes e apesar de não ser tão barato, quanto é um pote de máscara que dura bem mais tempo, porém as ampolas valem cada centavo. Sério, isso aqui não é um publipost, tô indicando e recomendando porque eu adorei. São ótimas até para viajar,  já que ocupam bem menos espaço que aqueles potes de máscaras de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário