SLIDE

29.9.14

Homem também pode fazer as sobrancelhas?

Há alguns anos atrás fazer as unhas, pintar o cabelo, aparar as sobrancelhas ou depilar era preocupação apenas das mulheres. Mas… Os tempos mudaram e com isso também mudaram-se os hábitos, os costumes e a cultura. Agora ser vaidoso é normal e a preocupação com a beleza e a estética está cada vez mais comum entre os homens também. Corta e pintar o cabelo, fazer ou depilar a barba, ir na manicure, aparar as sobrancelhas é importante para evitar uma imagem de desleixo e se manter organizado.
Para te mostrar que isso não é conversa fora e que os homens estão mais preocupados com a sua aparência, o Vacas&Poderosas esteve no Spa das Sobrancelhas acompanhando o antes e o depois do Claudio Junior, analista de sistemas, que faz sobrancelhas ha mais ou menos 1 ano. Vejam ao video abaixo: 


Além de ser uma questão de higiene, a sobrancelha bem feita é responsável por deixar o olhar mais charmoso e é possível saber características de personalidade, por isso é importante sempre mantê-la limpa, e bem feita.

Curiosidades ligadas as sobrancelhas:
* As sobrancelhas arqueadas transmitem dinamismo.
* As curtas refletem timidez, que não compartilham suas emoções interiores.
* As curvadas transmitem a suavidade e emoção.
* As grossas, força e intensidade.


Ficou bem natural o resultado final, né?! O ideial para homens é que a sobrancelha não seja tão marcante, pois o rosto masculino é sempre mais angular que o da mulher e por isso formas mais e arredondadas precisam de maior cuidado.
Deu vontade de fazer as suas sobrancelhas? Saiba que você não estará sozinho, Cristiano Ronaldo, Liedson, Lúcio, Rodrigo Santoro, Ricardo Pereira e Julio Rocha dentre tantos outros, figuram entre os famosos que costumam tirar os pelos sobre os olhos. O Spa das Sobrancelhas fica na Rua Marechal 444, loja 317 - Marechal Center / Juiz de Fora. Telefone para contato (32) 3214-7719.

“Este é um publipost, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário