SLIDE

18.8.14

Testei: Batom Fúcsia Matte Avon


Com ou sem brilho, o batom realça a boca e é indispensável no necessaire de qualquer poderosa, principalmente o meu! Que tal começar a semana com uma dica de batom baratex? Tenho certeza que ao final do post você vai estar desejando um, assim como eu desejei quando vi. É muito amor num batom só!
Antes de contar o nome e as minhas impressões, vou contar a história de quando eu vi esse batom pela primeira vez. Foi bem engraçada! HAHA Tudo começou durante a minha última viagem para Cabo Frio. Eu estava no drive tour do MC Donald e a atendente estava usando-o. Quando ela terminou de me entregar o lanche, não resisti e disse: por favor, um ketchup e o nome do batom. A cara dela foi super engraçada! Uma doida dentro do carro querendo molho e saber o nome do batom.
Quando eu voltei pra Juiz de Fora fui correndo nas lojas de pronta entrega comprar, mas não tinha. Até que na sexta-feira, encontrei. Ebaaaa, comprei ele na sexta, sai da loja já passei e desde então tô usando sem parar. É muita perfeição! O meu batom do momento é o Fúcsia Matte, da Avon. Só tenho ele tem poucos dias, mas parece que já nos conhecemos a meses.


O Fúcsia é um pink, mas com uma pitada de roxo. É simplesmente maravilhoso! Na minha boca ele lembrou a cor do ano, eleita pela Pantane, orquídea radiante. Não acham? Ah! Tem um detalhe, nos lábios a cor não é muito fiel, dependendo da luz o pink realça mais. O Fúcsia tem acabamento matte, mas que na minha opinião seria soft matte, pois não tem brilho molhado, mas também não tem aparência muito seca. É bom até que dá uma hidratada nos lábios nesse frio. A sua pigmentação é muito boa e ele não sai facilmente. Tenho usado o dia inteiro e retocado, sem precisar de retoque, ele dura muitooo no lábios. Sua textura é leve, macia, fina e de fácil aplicação. A embalagem do fúcsia é como os demais da mesma linha, preta com transparência na tampa.


Segundo a Avon: Batom desenvolvido com a tecnologia Reveladora da Cor, que estende a durabilidade e mantém as cores radiantes por todo o dia. O segredinho está nas microcápsulas, que reativam os pigmentos toda vez que você pressiona os lábios. Contém óleo de amora branca silvestre , Vitamina E e Ômega 3, que hidratam e condicionam os lábios. FPS 15 - Alta cobertura - Cor intensa - Não deixa os lábios pegajosos - Fácil de aplicar - Acabamento perfeito - Sensação de conforto que dura por horas.


O Fúcsia Matte a lembra o batom famoso da MAC, Flat Out Fabulous, que está sempre esgotado no site da Sephora e em algumas lojas físicas da marca. A diferença na cor entre ambos é sutil. Além disso, o da MAC tem um preço bem salgado em comparação com o da Avon. Se você quer economizar e não liga pra marca aposte no da Avon, a cor é bem similar, causa o mesmo efeito e o bolso agradece. HAHA 


Comprei o Fúcsia Matte aqui em Juiz de Fora em uma loja que tem pronta entrega de Avon, Natura, entre outras marcas. O seu preço na revista, sem promoção é R$19,99, mas nesse local que eu comprei ainda tive um desconto. Tudooo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário