SLIDE

26.8.14

La Bella | Vestidos de Festa

Quando somos convidadas seja para um casamento, uma formatura, um aniversário de 15 anos, uma festa de gala ou até mesmo um coquetel, surge aquela dúvida: “Com que roupa eu vou?”. No caso de festas que exigem trajes mais sofisticados, os vestidos são a pedida do público feminino, mas antes de escolher analise o ambiente da festa, o horário e o tipo de convidada que você é. Com essas informações, já delimita suas opções e assim fica mais fácil se decidir quanto ao modelo.


Para te ajudar a estar linda e poderosa na festa, o Vacas&Poderosas esteve na loja La Bellaselecionando alguns modelos de vestido de festa. Genteeee a nova Coleção de Verão 2015 da La Bella está um arraso! Os bordados estão ricos e um luxo, as rendas dão um toque especial a mais e a sensualidade que a gente ama super presente. Sem falar do corte. Sabe aquele vestido que deixa tudo no lugar? Tipo UAU!!!


Os vestidos longos são ótimas opções para quem foi convidado para uma festa de gala, para madrinhas de casamento, mãe da noiva e do noivo, formandas e em outros eventos que exijam traje formal completo. Pode cair bem até mesmo para convidadas, ainda mais se a festa for nas estações de outono/inverno. 


Já os vestidos curtos ou na altura do joelho são ideais para convidadas de casamentos, aniversários de 15 anos, formaturas, coquetéis e outras festas formais, como jantares de confraternização do trabalho. Podem ser usados até mesmo para uma noiva que vai casar no civil e pelas madrinhas, caso o casamento seja na praia ou no campo durante o dia.


Gostou? Isso é só um preview da nova Coleção de Verão 2015 da La Bella. Lá na loja você encontra outros vestidos e acessórios lindos, vale a pena conferir! A La Bella fica na Rua São Mateus, número 37, próximo a Relicário e Meninas Gerais.


“Este é um publipost, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário