SLIDE

27.6.14

Testei: Batom Rubi Mate Contém1g


Batom vermelho: ame ou odeio. Concordam? HAHA O batom vermelho é um super divisor entre nós mulheres, pois algumas usam e outras odeio ou tem um certo receio de usar. Eu já morri de medo de usar batom vermelho, de sair com o dente sujo ou até mesmo de ficar toda borrada. Claro, que essa fase passou. Quando eu fui gravar o vídeo da tag "Louca por Batons” (vejam aqui), precisei contar quantos eu tinha e percebi que a minha coleção de batons vermelho havia aumentado. Uma das últimas aquisição, na verdade ganhei de presente, foi o batom Rubi Mate da Contém1g, que eu vou falar um pouquinho nesse post.

Segundo o fabricante:
O batom é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até 8 horas aos lábios. 


O Rubi Mate da Contém1g parece um pouco cremoso na foto, mas ele é mate, não chega a ser opaco, mas é um vermelho bem intenso. A durabilidade e cobertura dele é muito boa. Tipo, se eu for trabalhar com ele e beber um copo de água ou café fica intacto até eu chegar em casa, mas caso eu venha fazer um lanchinho, preciso dar só uma retocadinha, bem de leve, na região central. Como a cor dele é bem intensa, o que acredito que ajuda a segurar um pouco mais.


Algum tempo atrás, eu jamais usaria batom vermelho durante o dia, só mesmo pra uma baladinha, festa ou casamento mesmo. Claro que é tudo costume, precisa ter personalidade para segurar um bocão vermelho em plena segunda-feira pela manhã e até mesmo combinar com seu estilo. Hoje, eu adoro fazer um delineado e ousar na bocão. HAHAHA É a opção perfeita para aqueles dias que a criatividade não está lá grandes coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário