SLIDE

20.5.14

Testei: Protetor para os Pés Nexcare

Hoje, venho compartilhar com vocês dois itens totalmente salva-vidas e super quebra galhos, que são indispensáveis no meu necessaire, o Protetor para os Pés e o Curativo para os Pés da Nexcare. Conhecem? Como eu vou em muitos eventos e algumas vezes só experimento o look na hora de sair, principalmente os sapatos, acabo tendo uma surpresa, nada agradável, se eu não me prevenir. Aí no final, só rezando pra dar conta. (HAHA)
Para quem ainda não conhece, a Nexcare fez uma linha de cuidados específicos para os pés, pensando no tanto que nós mulheres sofremos com determinados sapatos. Afinal, ninguém merece bolhas no pé, né?! Como doí!!! (HAHA) Na minha opinião, os dois protetores cumprem a função melhor que band-aid. 


Na caixa rosa, que vocês estão vendo na foto, vem um rolinho de fita texturizada e transparente, que deve ser colocado de forma preventiva (bolhas e ferimentos), nos lugares onde sapato machuca, pois ele funciona como um protetor para os pés. O que eu achei muito legal é que esse produto é transparente e possui um formato ideal para cobrir a parte desejada, sem que ela apareça. Ah! Dá para cortar com a mão mesmo, não precisa carregar tesoura na bolsa. 


Já na caixa lilás, vem um curativo para os pés, que é ideal para cobrir aquelas bolhas indesejadas e os ferimentos. Eu uso também para a prevenção, no estilo band-aid, coloco muito no calcanhar, pois direto tô com bolha. Nessa caixa vem curativos sortidos, dois tamanho, um pequeno e o outro grande e são mais grossinhos que os tradicionais. O que eu achei legal é que eles também são transparente e tem espuma, o que não deixa grudar no machucado. Aí na hora de tirar, não sofro tanto!


E aí, curtiram os meus quebra galhos? Já usaram algum deles? Eles salvam vidas... ou melhor, os pés! (HAHA) Comprei os protetores na farmácia e se não me engano, paguei uns R$8,00 em cada. Ah! Se a sua pele é mais sensível, não tem problema em usá-los, pois esses produtos são hipoalergênico e causam pouca sensibilidade na pele.

2 comentários:

  1. Isso é publipost ? Favor notificar com alguma tag quando a gente estiver lendo um publipost...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, leitor Anônimo!!!! *_*
      Isso não é um publipost, todas as postagens pagas do Portal Vacas&Poderosas são sinalizadas com tag e um "texto" ao final do post. O que você está lendo aí é a minha opinião, sem remuneração alguma. Inclusive, paguei pelo produto e não ganhei.

      Beijos,
      Mariana Noronha.

      Excluir