SLIDE

19.5.14

Potinho de Amor | Coisas que eu AMO em você!

Ooown, quem não ama receber e dar um presente criativo??? Seja de aniversário, dia dos namorados, Natal ou qualquer outra data especial que mereça um presente. Eu como namoro há 10 anos e sempre acabo tendo aquela dúvida na hora de escolher a lembrança do meu boymagia, pois gosto de dar algo que seja tão especial quanto a pessoa que está recebendo! Vocês também são assim?


Maio é um mês muito especial, pois além de ter um dia dedicado as nossas queridas mamães, tem o meu aniversário e do meu namorado. <3 Com isso, esse ano, queria dar algo que arrancasse aquele sorriso de surpresa, alegria e admiração. Logo, não poderia ser qualquer presente e foi aí que eu fui em busca. Pesquisei, pesquisei, pesquisei e encontrei um D.I.Y. muito lindo e fácil de fazer no blog “Eu Não Sou Amélia”, da minha querida amiga, Bia Jiacomine. É um potinho de amor, que dentro vem vários papeizinhos escrito o que você ama na pessoa, no caso, o meu namorado. Apertem o play do D.I.Y....


E aí, gostaram? OMG é lindo demais. <3 Acho que esse tipo de presente é bem romântico e ideal para surpreender a alma gêmea. E preciso contar pra vocês, que eu surpreendi meu namorado, ele ficou super emocionado e amou as 105 coisas que eu amo nele.


Como vocês puderam ver, fiz um pouco diferente da Bia, criei no computador uma planilha com as coisas que eu amo no Viller e imprimi, não fiz a mão, pois a minha letra é minuscula e aí, não ia dar para ler direito. Ah! O pote eu rodei para achar igual, já que moramos na mesma cidade, mas eu não achei, ai encontrei esse que também ficou uma graça. 


Quanto eu gastei? Foi uns R$15,00, super barato, né?! Mas isso nem importa tanto, quanto ver a felicidade da pessoa lendo as coisas que você ama nela. Ah! Isso não tem preço! 

2 comentários:

  1. adorei! Vou fazer para o dia dos namorados! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii, Panni!!!!
      Faz sim, a pessoa amada ira gostar demais. O meu namorado amou e ate chorou. *_* HAHA
      Nao gasta quase nada e faz um efeito danado.

      Beijos,
      Mari Noronha.

      Excluir