SLIDE

15.5.14

Chá da Tarde | Meu aniversário!


Se tem uma coisa que eu ADORO é fazer uma festa, principalmente quando a data é especial. Festejar é tudo de bom, né?! Como muito de vocês já sabem, ontem foi o meu aniversário. Uhul, tô ficando mais velha! HAHA... Fiz 24 anos e queria comemorar, como todos os anos, mas infelizmente esse ano tive que priorizar algumas coisas e fazer opções, com isso, abri mão da festa. Uma pena, mas chega uma hora na vida da gente que precisamos fazer escolhas, então escolhi não fazer uma festa.
Só que, sempre que a gente faz aniversário alguém aparece para dar um abraço, desejar felicidade e trazer um presente, né?! Para agradecer, bater um papo e ficar um pouco com quem viesse me ver, resolvi fazer um chá da tarde, aquele lanche bem básico, sabem?! Eu sempre tive vontade de poder arrumar a mesa com flores, comidinhas, sanduichinhos, sucos e tudo o que tivesse direito... Quem fosse aparecer na minha casa, seria muito bem recebido. Na verdade, foi!
Escolhi uma bela toalha, arranjos de flores para enfeitar e compor a mesa, separei as xícaras, bules, travessas, fui na rua comprei bolachas, sucos, café e chá. De de quebra, ainda ganhei uma torda de pão da minha amiga Maria Clara, uns biscoitinhos mais uns baby cakes da Paula Serrano, proprietária do Cupcakes da Paula (3224-1271), que estavam uma delicia e foram sucesso total. Tudo ficou um charme só! Olhem os cliques abaixo... Me senti gente grande servindo um chá para as minhas visitas! HAHA... Amei e quero repetir a dose.


Não ficou lindo?! Quem não apareceu, perdeu. HAHA...  Estava uma delicia!
Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo. Aos que ligaram, aos que esqueceram, aos que fingiram que esqueceram e aos que não puderam estar on-line, que Deus dê em dobro tudo que me desejaram!

4 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo, Mariana! Mas você merece sempre tudo muito lindo... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii, Iara!!!!
      Muito obrigada pelo recadinho e carinho de sempre.

      Beijos,
      Mariana Noronha. <3

      Excluir
  2. Tava tudo lindo, tudo delícia, amiga!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaa obrigada por ter vindo me dar um abraco neste dia tao especial para mim. Ah! Amei o presente tambem, to usando todo dia.

      Beijos,
      Mari.

      Excluir