SLIDE

15.4.14

Testei: Delineador em Pó Eudora Soul

Você é louca por delineador? Não sai de casa sem passar esse produto de beleza? Então puxa a cadeira aí, porque no post de hoje, venho mostrar um delineador que eu comprei há alguns meses, que estava jogado dentro da gaveta e eu só tinha usado umas duas vezes, até o meu delineador da Contém1g acabar e eu precisar urgente de algo para substituir. Você já comprou algo, guardou e nem lembrava que tinha? Pois é, foi exatamente isso que aconteceu comigo!


Vasculhando a minha penteadeira, encontrei o delineador em pó da Eudora da linha Soul Look At Me Now cor Onix, o verdadeiro pretinho básico só que mate. Para você que já usa delineador todo santo dia ou quase sempre, vai nem sentir ao manuseá-lo, pois ele ele é mais fácil de aplicar. Ótimo para as poderosas de plantão que tem dificuldade e acabam estragando a maquiagem no final.


Segundo a Eudora...
Look At Me Now Delineador em pó é super fácil de aplicar e retocar. Seu pincel aplicador e sua fórmula em pó facilitam um traçado preciso e evitam borrões. Desse delineador, você não precisa ter medo!

O pincel desse produto tem uma ponta fina e arredondada de esponja que é flexível, mas não é mole. A única coisa ruim é que cai um pouco de partículas pretas enquanto você utiliza esse produto. Aconselho dar uma batidinha no pincel antes de passar nos olhos, porque aí evita de sujar. No mais, ele dá um efeito delineado bem legal. Ah! Já ia me esquecendo, paguei no produto R$22,50 e a minha consultora Eudora é a Marlene Rossetti aqui de JFora, caso alguém se interesse pelo delineador.


“Esse não é um publipost, ou seja, não foi patrocinado pela Eudora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário