SLIDE

24.4.14

Testei: Caneta Removedora de Esmalte


Praticidade! Essa palavra define o que eu busco hoje em dia nos produtos de beleza, afinal tem meses que a correria é tão grande que não posso me dar ao luxo de ficar horas no salão, por exemplo, fazendo hidratação. O mesmo acontece muitas vezes quando eu vou fazer as unhas, não acho nada prático ter que enrolar o algodão no palito, mergulhar na acetona e depois retirar o excesso de esmalte que ficou. Ah! Um pouco de praticidade cai muito bem na rotina de qualquer mulher moderna, né?! Devido a isso, estou sempre comprando e testando produto que prometem fazer “milagres” em pouco tempo. E hoje, eu trouxe para vocês uma novidade, que tem facilitado muito a vida quando estou sem tempo de ir ao salão fazer as unhas. Se trata de uma canetinha que remove esmalte, já ouviram falar ou já usaram? 


Comprei a minha caneta removedora nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil também já existe. A que eu tenho a bastante tempo é a Sally Hansen No More Mistakes Manicure Clean-Up Pen. O objetivo dessa caneta é apagar instantaneamente todo o excesso de esmalte que fica nas laterais das unhas depois que elas são esmaltadas.


A caneta é muito fácil de usar, embora a ponta parece mais gordinha, você consegue controlar numa boa. Sem contar, que faz um bom trabalho de remoção, como vocês puderam ver na foto acima. Ah! E ainda não tem aquele cheiro forte igual acetona ou removedor.
Para reutilizar o produto e a ponta da caneta não pegar várias cores, é fundamental limpá-la ao final com um lenço de papel. Feito isso, pode usar quantas vezes quiser, até acabar. (HAHA)

4 comentários:

  1. Nossa, a d o r e i essa caneta ainda não conheci *---* muito prática mesmo!


    Beijooos :*

    www.reinodamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Essa caneta é tudo de bom... Uma mão na roda! HAHA

      Beijos,
      Mari.

      Excluir
  2. Oi Mari!! Adorei!! Só dá pra comprar pela internet?? Bjss
    Adriana Drummond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!
      Essa caneta é a salvação. HAHA
      Sei que aqui no Brasil a Oceané lançou uma e pelo que pesquisei é boa também.

      Beijos,
      Mari.

      Excluir