SLIDE

16.4.14

Mostra de Inverno 2014 | Desfile Arpel

E a maratona das semanas de moda continuam a todo vapor por aqui... Hoje, vou compartilhar com vocês um pouquinho de como foi o primeiro dia da Mostra de Inverno de Juiz de Fora, produzida pela F. Works Produtora de Moda. Nesse evento, ficamos por dentro do que é e será tendência neste outono/inverno, das marcas nacionais e locais. Para dar o ponta pé inicial, umas das multimarcas mais conceituadas da cidade, Loja Arpel. 


Na passarela era possível peças mais vibrantes no vermelho, pink, roxo, amarelo mostarda e o tradicional preto e branco. Os tons terrosos também estiveram presente, desde o bege até o café, dando charme ao look. E quem achou que o animal print estava de fora, se enganou, essa tendência continua forte. Nos pés, a Arpel apostou nos sapatos com franjas, nas botas, peep toe e scarpins. As roupas, os sapatos e os acessórios, como sempre eram lindíssimos. Confesso, que só esperei um pouco mais de ousadia na composição das produções... Mas enfim, a passarela estava bem elaborada, com almofadas, cadeiras com uma pegada mais antiga e folhas/flores da estação. Um pequeno teatro foi apresentado ao longo do desfile, era uma historinha de amor e a chegada do outono. Espiem só...


O responsável pelo beauty das modelos foi o meu querido amigo, Victor Fish. O Vic me contou que a grande inspiração da maquiagem foi o clipe Haunted da cantora Beyoncé. Nos olhos sombra preto azulado, batom vermelho com gloss e um belo contorno. O cabelo foi alá Maria Antonieta bem desconstruído. Copiando em 3, 2, 1... Afinal, dá para usarmos numa sexta-feira baladeira, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário