SLIDE

19.4.14

Mostra de Inverno 2014 | 2º Dia de Desfiles

Olá! E aí, curtindo muito o final de semana? Como hoje o dia é de folga, pernas pro ar e tempo livre, vai ficar mais fácil conferir todos os detalhes do segundo e último dia da Mostra de Inverno. Pode se ajeitar aí na cadeira, pois tenho muita coisa para mostrar, afinal foram 8 lojas na passarela montada no Fátima Buffet em Juiz de Fora.


Abrindo passagem no segundo dia de desfiles, da marca Giovanna Barreto, antiga Estilo Amis, que levou na passarela muitas peças com um dos hits do momento, o dark floral. Era possível ver um outono/inverno bem sóbrio, com tons terrosos e pitadas de vinho. Para compor, pele de animal fake, sapatos e as bolsas da marca Via Mia.


A segunda loja desfilar foi a Track & Field, que apresentou uma coleção chamada "Expose Your Nature", com peças inspiradas em elementos da natureza, estampa de animais e muita cor (amarelo, azul, lilás, entres outras).


Logo em seguindo, encerrando o primeiro bloco de desfiles, a loja Zibelina em parceria com a Meninas Gerais. Na passarela era possível ver vestidos com tecidos leves, com fendas, transparências e recortes. Os sapatos eram bem clássicos, daqueles que deixam a mulher sempre elegante e que dão o toque final a produção.


Abrindo o segundo bloco de desfiles, a multimarcas D Store. Poder e glamour, definem esse desfile! Fiquei de boca aberta e desejando várias peças. Na passarela, franjas e mais franjas, a famosa saia midi, vestidos com babados, chapéus e vários trends desejo. Quem conhece a loja, já tem ideia do que eu estou falando, né?!


Em seguida, Uncle K, que apresentou uma coleção inspirada no centro de uma grande cidade, com arquitetura moderna e avenidas movimentadas. Luz, movimento e geometria, são alguns dos elementos que foram apresentados na passarela.


Finalmente uma loja com mais peças para os cuecas, Richards. Tudo bem  clássico, moderno, elegante e alinhado. Na passarela, cardigans, camisas sociais e calças slim com barras dobradas. Do executivo ao garotão!


 Fechando a noite, a nossa parceira aqui do V&P, Zuretta. Ousada como sempre, apresentou uma coleção com muito brilho, cores quentes e estamparia exuberante. Um de cada pra já no meu closet! (HAHAHA) Do começo ao fim, a Zuretta arrancou suspiros da plateia com a entrada de cada modelo. Cropped, transparências, rendas, metalizados, brilhos, pedrarias, pele fake, animal print, tudo isso era possível ver na passarela. Na minha opinião, foi a mais bonita da noite, sem querer puxar saco!


O responsável pelo beauty das modelos foi novamente o querido, Victor Fish. O Vic me contou que para a segunda noite o cabelo foi um rabo baixo com fios desconectados e uma tiara black, bem camponesa romântica. Já a maquiagem, foram duas diferentes. Um grupo de modelos estava com uma make mais básica com marrom opaco e boca nude com batom liquido. E o outro estava com a mesma make, porém com um delineador inferior e a boca vinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário