SLIDE

1.4.14

Granjeamento Nobre | Quintas de Monte Verde


Será que é possível encontrar um lugar tranquilo para relaxar próximo à selva de pedras que se tornaram as grandes cidades? A minha resposta é: sim! Eu adoro conhecer novos empreendimentos, novas possibilidades, novas opções de descanso e essa semana fui apresentada ao Granjeamento Nobre Quintas de Monte Verde. Lançado recentemente pelo empresário, Frederico Godinho, o Quintas de Monte Verde fica no KM 116 da MG353, na Estrada para Monte Verde. O local é rodeado por 80.000 de mata nativa, com segurança num verdadeiro santuário ecológico. Demais, não é mesmo?!
Isso tudo só é possível, graças a visão do empresário Frederico Godinho, que está no ramo há mais de 30 anos e já fez os melhores granjeamentos de Juiz de Fora e região como Prainha de Monte Verde, Fazendinha do Ipiranga, Ranchos de Matias, entre outras grifes de loteamentos rurais. A minha família possui um terreno no Ranchos de Matias e em breve, lá será o nosso refugio. Acredito que toda dica boa, merece ser compartilhadas e que essa é também uma das funções do nosso portal, por isso vim aqui hoje falar desse novo empreendimento, que possui apenas 47 granjas urbanizadas a partir de 1.000 m (Matrícula 69202 / 69203 Cartório 3º Ofício de Juiz de Fora).


Na Frederico Godinho Imóveis, segundo o corretor, Júnior Tortorelli, “quem compra imóveis com o Frederico fica rico”. Tomara que o meu dia chegue! (HAHA) Brincadeiras à parte, a empresa é referência no segmento e está sempre a disposição para ajudar a ter um lugar de descanso.
E aí, está precisando de um lugar para relaxar próximo à selva de pedras que se tornaram as grandes cidades? Agende um horário com os corretores ou com Frederico Godinho, (32) 3215-5597 / (32) 9932-2218 / (32) 9103-0133 / (32) 9102-8804, Rua Halfeld 828/ 513 centro - Juiz de Fora.
  
“Este é um publipost, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário