SLIDE

26.3.14

Transformação: Luzes + Mechas Californianas

Então, pintei novamente os meus cabelos, né?! Muita gente já notou e veio me perguntar o que eu fiz desta vez. Sabe aquela música: “complicada e perfeitinha, você me apareceu, era tudo que eu queria, estrela da sorte. Quando à noite ela surgia, meu bem você cresceu. Meu namoro é na folhinha, mulher de fases...”? Foi feita pra mim! (HAHA) Sou totalmente de fases quando o assunto é visual. Já fui loira, morena, com cabelo curto, médio e grande. Mas a verdade é que desde que eu escureci os cabelos, minha mãe detestou, ficou falando que não combinava comigo e tals. Aí na festa de 2 anos do blog resolvi dar uma clareada, fazendo ombré hair no Espaço Felipe Estevão & Equipe. Não queria nada que começasse da raiz e a melhor maneira era fazendo essa técnica.
Com o passar do tempo, a cor vai mudando, ainda mais que eu lavo cabelo todo dia se deixar, ficando feia e sem graça. Já estava começando a ter crise de novo, mas eis que surge no meio do caminho um novo profissional. Calma gente, não abandonei o Felipe, mas é que com a correria e a falta de tempo, fica complicado ir no salão, então nessas horas a praticidade fala mais alto! Enfim, voltando ao assunto, entrou um novo membro na equipe da Gabriela Galdino, que é maquiador e cabeleireiro, o Mateus Zulato. Vocês já devem ter visto foto dele comigo, né?! Pois então, ele começou a cuidar do meu beauty junto com a Gabi, aí deu a ideia de clarear um pouco mais os meus cabelos, até pra quebrar a cor que estava e destacar quando fizéssemos algum penteado ou cachos. Topei na hora e pedi para gravássemos um vídeo mostrando os produtos utilizados, o antes e o depois. Bom, antes de vocês assistirem, quero adiantar que fizemos na correria, mas acho que no vídeo tem o necessário para vocês terem uma ideia do que foi utilizado. As técnicas que o Mateus optou por fazer foram as luzes e as mechas californianas para dar um up nas pontas. Olhem só:


Para finalizar, o Mateus Zulato caprichou nos cachos, dando o feito que eu amo que deixa qualquer mulher um “mulherão” e a Gabriela Galdino na maquiagem. Essa dupla arrasa!!!! Espero que tenha dado pra vocês entenderem o vídeo, fizemos correndo a filmagem, pois era dia de evento da Zuretta. Quero saber o que acharam do resultado, me contem nos comentários.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. HAHAHA ser elogiada por amiga nao vale... Ta bom, vou aceitar e me sentir.

      Beijossss,
      Mari. =)

      Excluir