SLIDE

6.3.14

Testei: Lápis Preto para Olhos da Natura Faces

Já faz mais de quinze dias que aconteceu o evento em comemoração os 2 anos do blog e deste então venho testando um produto que ganhei de presente lá na festa da leitora a Queli Cristina Barreiros. Como eu já disse uma vez, esses presentes contém algo que o dinheiro não compra: o carinho e a atenção, gestos que realmente não tem preço. Obrigada Queli, amei o presente... Que por sinal é um produto que vale a pena ser compartilhado, por isso resolvi fazer esse post bem especial.


Quando eu penso em lápis para olhos, de cara já me vem algumas qualidade que ele deve ter, como a cor intensa, ser macio, que não borre e tenha uma boa durabilidade, de preferência que fique até o sol raiar. Esse lápis que ganhei da Queli, da marca Natura Faces é assim e tem algumas outras finalidades. Além ser só um lápis para a marca d'água dos olhos, ele também é delineador e sombra. 


O lápis preto Natura Faces tem um formato diferente é menor e mais bojudinho, estilo de lápis jumbo. Ele não é uma graça? É pequeno e gordinho. (HAHAHA) Enfim, vamos ao que interessa quanto ao quesito produto. Quando passei ele nos olhos adorei, a cor é bem intensa e com textura muito macia, não machuca quando você passa. Então, nota  final: 10! Vale a pena investir nesse item de beleza.


Quero agradecer mais uma vez, a Queli Barreiros pela presença no evento em comemoração aos 2 anos do blog e por esse mimo que já está na minha nécessaire. A Queli viajou algumas horas pra estar comigo nesse dia tão especial e eu só tenho a agradecer pela presença. Obrigada poderosa, te espero na nossa próxima festinha!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário