SLIDE

27.2.14

Testei: Sombra em Pó Vinho Cintilante Contém1g


Alguns dias antes do evento em comemoração aos 2 anos do blog, a Contém1g de Juiz de Fora me presentou com uma sombra que poderia ser usada ou não pela maquiadora, Gabriela Galdino, no dia da festa. Pasmem, a sombra casou perfeitamente com o meu look e é claro, que ela foi usada. Amei o resultado (Veja Aqui)!
A sombra é em pó e chama “Vinho Cintilante”, conhece? É um vinho escuro, bem pigmentado e com algumas partículas de brilho. A sombra além de ter ficado ótima para a festa, possui uma cor no estilo do inverno, pra aquele look noturno e cai super bem com côncavo marrom e com canto externo preto. Não que em tempos de calor nós não usamos maquiagem dramática, mas no inverno fica ainda mais bonita, né?!


Uma dica muito boa ao usar a sombra “Vinho Cintilante” é aplicá-la com um pincel ou fixado para evitar sujeirada, pois assim “gruda” a sombra. Se for pra esfumar misture bem no pincel antes. Sombra em pó dá trabalho, mas seguindo essas dicas é fácil. Pra quem quiser adquirir a “Vinho Cintilante” e é de Juiz de Fora, as lojas da Contém1g ficam na Galeria João Beraldo, Independência Shopping e Marechal Center Shopping.

“Esse não é um publipost, ou seja, não foi patrocinado pela Contém1g. O produto foi um presente de uma parceria feita para o evento de 2 anos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário