SLIDE

26.2.14

Testei: Máscara de Tratamento Natura Sou


Há algumas semanas estava passeando com a minha família no centro de Juiz de Fora e demos uma passada na loja da tia do meu pai, que vende produtos da Natura, Avon e algumas outras marcas. As minhas tias compraram alguns cremes e eu levei para a casa a nova máscara de tratamento liso longa duração para cabelos alisados da Natura Sou. Estava ansiosa para testar!
Desde que eu voltei a ser loira novamente, há umas duas semanas, não tinha feito nenhum tipo de hidratação e nem usado máscara de tratamento. O meu cabelo estava bem ressecado! Com a correria do dia a dia só faço hidratação no salão mesmo, então esses outros itens, que podemos usar durante o banho são uma mão na roda.


Comecei então a usar a máscara da linha Natura Sou de duas a três vezes na semana.  Ela possui uma fragrância deliciosa, intensa, fixa nos fios e tem uma textura bem encorpada. O cabelo após retirar o produto fica com um brilho, gostoso de passar a mão e bem solto.
Uma coisa bem interessante desse produto é que além dele ser maleável e dar pra gente usar até a última gota, possui uma embalagem com 70% menos plástico e emite 60% menos CO2 do que as embalagens convencionais e ainda gera 3x menos resíduos. Demais, né?! Eu estou adorando, valeu o investimento.


“Este não é um publipost, ou seja, não foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário