SLIDE

3.2.14

Look do Dia: Vestido Longo Baile de Formatura Phormar


CRÉDITOS: Vestido Shampoo Loja Chaika + Sapato Loja Arpel + Acessórios By Candy + Cabelo Felipe Estevão + Make Up Lelia Simonis| Fotos: Viller Machado

Sabe aquele vestido que você usa e fica se achando? Foi assim que eu me senti com este vestido longo. É muito bom escolher uma peça que nos faz bem, né?! Quando recebi o convite para ir ao baile de formatura da Medicina da UFJF, realizado pela Phormar, que aconteceria no Expominas aqui em Juiz de Fora, fiquei me perguntando qual peça eu colocaria, não queria fazer feio e acho que não fiz, né?! O traje era gala, então era de se imaginar que a mulherada não iria medir esforços na hora de se produzir.
Este vestido que eu usei é da marca Shampoo, comprei faz um tempo na loja Chaika, localizada no Mister Shopping. Ele tem um decote bem tchan, sexy sem ser vulgar. hehehe Sem contar que qualquer mulher fica poderosa de vestido vermelho, não é?! Para completar o look escolhi acessórios By Candy e nos pés, um sapato prata da loja Arpel. O hair foi assinado pelo Felipe Estevão, que fez a escova top da marca Truss, deixando o cabelo hidratado e liso. Já quem fez a Make Up, foi a Lelia Sominis da equipe da maquiadora Gabriela Galdino. Amei o resultado, espiem só...


E aí, o look está aprovado? Muitas meninas me pediram para conferir a produção completa no dia da festa, mas preferi fazer esse post com o look completo e todos os detalhes.
Ah! Quem quiser fazer a escova Truss, pode agendar no Espaço Felipe Estevão e Equipe, (32) 3083-9891. E quem gostou da make, pode contatar a equipe da Gabriela Galdino, (32) 8876-8497.

“Este pois é um publilook, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publilooks no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

3 comentários:

  1. Vi esse post lá no shame, e me impressionei por aqui não ter nenhum comentário. Quero te parabenizar por ser corajosa e confiante para usar um vestido chamativo assim e ainda postar no blog. Te achei linda, e vou passar a te seguir a partir de agora. Se você está feliz, se sentiu poderosa, não tem porquê se incomodar com as críticas. O vestido é seu, o corpo é seu, o gosto é seu. Ninguém tem nada a ver com isso. Parabéns novamente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, Anônimo!!!!!!
      Seja bem-vindo ao universo Vacas&Poderosas. =)
      Gostaria de começar agradecendo a sua visita e dizer que fiquei muito feliz com o seu recado.

      Sobre o look que foi parar na Shame... "Se aceitar e se sentir poderosa no mundo atual onde os padrões de beleza e comportamento são impostos e a mulher ainda ganha timidamente o seu espaço é uma tarefa muito difícil. A mídia, as passarelas e os blogs patrocinam a propagação de estereótipos perfeitos e quase impossíveis de ser alcançados que fazem de nós mulheres objetos dessa industria e afetam muito nossa autoestima. Se aceitar torna-se difícil quando se tem que ser como a sociedade impõe. Somos diferentes e somos únicas, não correspondemos aos padrões, todas temos nossa vaca interior, não somos bonecas... mas somos poderosas! O blog traz a ideia de que é possível sim ser poderosa sem atingir os padrões impostos e sem ser submissa, tanto ao machismo desse mundo, quanto ao determinado pela sociedade", essa é a fala de uma leitora muito querida que definiu exatamente esse momento e o que é o blog.

      Excluir
    2. Acho que, nesse caso, a questão não é o estereótipo, é só que o decote do vestido não valorizou sua beleza. Você é linda, mas não funcionou...

      Excluir