SLIDE

8.1.14

Dica de Viagem: Rua dos Biquínis em Cabo Frio


Férias + praia + piscina = biquínis, peça que nessa época do ano não pode faltar no closet de todas as mulheres que adoram se jogar na estação mais quente do ano, o verão. Turquesa, rosa, franjas e babadas prometem ser a grande aposta, mas se o seu biquíni não tem nenhuma dessas tendências e já é figurinha carimbada nas areias, ou se a estampa branca já virou amarela, é sinal de que está na hora de investir em um novo modelito. 
Se você vai viajar para a Cabo Frio (a cidade é um ótimo destino para quem busca praias bonitas, com águas claras e uma areia bem branquinha) ou alguma cidade próxima na Região dos Lagos, não pode deixar de conhecer a Rua dos Biquínis. Além das lojas de moda praia, a Rua dos Biquínis também oferece acessórios, artesanato, moda fitness, bares e restaurantes, são ao todo cerca de 150 lojas. 


Essa semana eu estive lá na Rua dos Biquínis para conferir as novidades, fotografar para o blog e fazer umas comprinhas. No meu closet a maioria das peças de praia são de lá, pois além de serem bem mais em conta, variam de R$20 a uns R$300, algumas lojas como a Enseada, Pitanga e Jangada possuem modelos mais transados e de ótima qualidade. Outra coisa bem legal é que podemos montar na hora o biquíni que quisermos. Colocar uma parte de cima estampada e uma parte de baixo lisa ou até mesmo brincar com as estampas.


Quem quiser conhecer a Rua dos Biquínis pode ir á pé, pois é bem pertinho do centro, ou pegar um barco no Canal que é gratuito ou ir de carro. A Rua dos Biquínis situa-se a menos de 800 metros das margens do Canal do Itarujú e a 200 metros da Ponte Feliciano Sodré. Partindo do centro de Cabo Frio, para chegar à Rua dos Biquínis, que fica do outro lado do Canal do Itajurú, é preciso atravessar a Ponte Feliciano Sodré e virar à direita.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, By Candy!!!!
      Que bom que você gostou... Quando for a Cabo Frio não deixe de visitar a Rua dos Biquínis.

      Beijos,
      Mari.

      Excluir
  2. Nossa queria uma rua assim por aqui....esses biquinis de franjinha pegaram mesmo hein!!!


    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!!!
      Desejo de consumo de toda mulher, né?! Também queria uma rua assim em JF. rsrs
      Minha cunhada comprou esse de franjas, ficou lindooo.

      Beijos,
      Mari.

      Excluir