SLIDE

28.12.13

Testei: Escova para Desembaraçar Ricca


Nos últimos dias, vi circulando pelo Instagram e Facebook várias imagens de uma escova sem o cabo e fiquei super curiosa para saber o que era. Anotei o nome de algumas marcas e fui a caça. Pelo que descobri, a “original” é da marca Tangle Tweezer, mas já existem outras similares no mercado. Fui até uma loja de cosméticos aqui em Juiz de Fora e encontrei a escova da Ricca intitulada Flex Hair. Comprei para testar, paguei uns R$20,00.


Segundo o fabricante:
Com a escova Ricca Flex a sua rotina de cuidado com as madeixas vai se tornar muito mais fácil. O sistema de cerdas em duas alturas desembaraça os fios sem repuxar e sem quebrá-los. Disponível em várias cores.


Escovar os cabelos às vezes pra mim é uma tortura, principalmente quando eu era loira, porque embaraçava e acabava caindo muito cabelo. Essa escova da Ricca me chamou atenção porque ela evita a quebra dos fios e por ter cerdas flex, que são de plástico e com diferentes comprimentos, vai alinhando os fios enquanto desembaraça.
O design dela é bem legal e a ausência do cabo faz a diferença, pois com ele fazemos uma força para baixo, desigual, partindo a fibra. Sem o cabo a força é aplicada de maneira homogênea. Gostei bastante da escova, acho que é um investimento válido.

"Esse não é um publipost, ou seja, não ganhei nada para falar sobre o produto da Ricca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário