SLIDE

15.12.13

Concurso Top Élysée 2013 + Look do Dia


(CRÉDITOS: Vestido Cenário + Sandália Santa Lolla + Anel Feira de BH | Fotos: Viller Machado + Fernanda Carvalho + Claudio Noronha | Maquiagem Gabriela Galdino)

Ei, psiu... Já está dormindo? Não consegui esperar, sei que já é uma hora da manhã, mas preciso compartilhar com você, como foi o TOP ELYSEE 2013, concurso promovido pela agência Elysee, que tinha o intuito de encontrar new faces e eleger três mulheres e um homem para a próxima campanha da Walery Jeans.
O evento, aconteceu no final da noite de sábado, na boate Privilège e eu tive a honra de fazer parte do juri, que analisava a beleza e desenvoltura na passarela. Obrigada, Ariane Sarto, proprietária da Elysse, pelo convite, me senti muito honrada por estar ao lado de grandes profissionais da moda.
Além do concurso, em que os participantes entravam uma vez com traje normal e o outra com traje de praia, rolou um desfile enquanto os votos dos jurados era computados. Nossa parceira, a loja Meninas Gerais, estava presente na passarela com alguns sapatos e bolsas de tirar o fôlego. Confira alguns cliques abaixo:


VENCEDORES DO CONCURSO...
Melissa Su, Caroline Finotti, Cindy Reis e Gabriel Caldeira, parabéns!


Neste mesmo dia, a ELYSEE comemorou 12 anos com uma festa exclusiva, comandada por FEMALE ANGELS e OLIN BATISTA na Privilège.

FALANDO NISSO…
Para ir prestigiar o concurso TOP ELYSEE 2013, apostei em um vestido preto, que é uma peça super curinga e que nunca sai de moda. Usei uma bolsa vermelha, novidade lá da nossa parceira Backstage para compor o visú Nos pés, optei pela sandália da Santa Lolla, Valentino Inspired, super presente, que ganhei no final do ano da marca.
A beleza desta vez ficou por conta da top maquiadora Gabriela Galdino e o cabelo foi feito num salão próximo aqui de casa, pois o Felipe Estevão estava maquiando as modelos do desfile. Ah! Esqueci de comentar que a Gabriela atende em casa, tudo de bom, atendimento exclusivo e com hora marcada. Tem coisa melhor?! E aí, look aprovado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário