SLIDE

20.11.13

Testei: Rodrigo Cintra Shampoo Todos os Tipos de Cabelos


Quem assisti ou já assistiu ao programa Esquadrão da Moda que passa no SBT, com certeza já desejou alguma vez estar ali, seja para dar um up no guarda-roupa, ganhar a tal da maleta recheada de produtos da avon ou dar um tapa no visú com o hairstylist, Rodrigo Cintra. Eu pelo menos, já tive essa vontade inúmeras vezes e tentei inclusive, ganhar essa maleta quando eles faziam perguntas no Twitter e presenteavam quem fosse mais rápido. Nunca ganhei, tive que comprar a minha própria maleta e recheá-la. rsrs
Enfim, estou falando sobre isso, pois recentemente recebi da Inoar um produto da linha que eles lançaram no mercado em parceria com o hairstylist Rodrigo Cintra. Já que não tratamento das madeixas no programa com o Rodrigo, podemos ter em casa, pois os produtos possuem o mesmo tratamento do salão, segundo a marca.


Segundo o fabricante:
O shampoo para todos os tipos de cabelos limpa os fios ao mesmo tempo em que hidrata e dá brilho. Além disso, nutre as fibras capilares para que fiquem mais fortes e resistentes, repõe a umidade natural dos fios deixando eles macios e sedosos.

O que eu achei...
O produto que eu recebi foi o Shampoo Todos os Tipos de Cabelos, ele vem numa embalagem de 500 ml, tem um cheiro bem gostoso, parece baunilha misturado com coco, sei lá, só sei quem é bom e deixa o cabelo cheiroso. Estou usando-o deve ter umas três semanas e já senti os meus cabelos bem mais hidratados e não está ficando pesado, tem reposto as proteínas das fibras. Ah! E fica bem mais fácil de pentear a cabeleireira. rsrs 


Quem tem cabelos com química, como o meu, sempre sofre com ressecamento e o shampoo é fundamental para promover essa reconstrução. Eu tenho em casa um estoque de máscaras e outros tipos de produtos para ajudar a dar vida ao cabelo, além de estar sempre no salão do Felipe Estevão.
Pretendo comprar agora os outros produtos dessa linha do Rodrigo Cintra, pois gosto de usar o shampoo e o condicionador de uma marca só, até acabar. Tenho uma mania de achar que se for de outra, o cabelo vai ficar ruim. rsrs


Se você ficou com vontade de se sentir no Esquadrão da Moda... Tô brincando! rsrs Se você quiser testar e conhecer um pouco mais dessa linha, o produto estão disponíveis no site Beleza na Web (clique aqui).

“Este não é um publipost, ou seja, não foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

2 comentários:

  1. Gostei da resenha, desde que postei a matéria estou curiosa para testar.
    Assim que der quero comprar. Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo! Esse cheirinho é incrível, e ele deixa os fios bem macios!

    Já experimentou os da linha normal da inoar? argan, macadamia, etc. São maravilhosos!

    ResponderExcluir