SLIDE

11.11.13

DIY: Chaves Coloridas

Se você é como eu que carrega milhares de chaves em apenas um chaveiro, irá concordar que é muito chato ter que ficar procurando a chave certa no molho quando estamos carregados de compras ou o telefone está tocando ou estamos morrendo de vontade de ir ao banheiro. O DIY de hoje, além de ser muito fofo, é muito útil, fácil e prático. Vai facilitar a sua vida, assim como está ajudando a minha. Que tal deixar as suas chaves coloridas?!


A grande utilidade desse DIY é que com essa brincadeira das cores você passa a memorizar e identificar mais fácil qual chave é de qual lugar. Já a parte bonitinha é que as chaves ficam todas coloridas, muito fofo!
Vamos fazer? Separe as suas chaves, pegue aqueles esmaltes coloridos que você tem guardado e um pedaço de toalha de papel.


Pegue a chave e coloque em cima da tolha de papel, ela servirá para proteger a mesa ou superfície usada. Selecione o esmalte e passe uma demão de esmalte e espere secar. Após alguns minutos passado, passe outra demão e espere secar. Por último, retira novamente os passos no outro lado da chave e pronto.


Fácil demais esse DIY, não é mesmo?! Além de útil, suas chaves ficaram bem fofinhas, gastando pouco ou reaproveitando o que já tem em casa.

2 comentários:

  1. Ótima dica Mari! E as chaves ficam charmosas e personalizadas. Bjs. Evane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Evane!
      Fico feliz em saber que gostou da dica, fácil e fofa, né?!

      Beijos,
      Mari.

      Excluir