SLIDE

21.11.13

DICAS PARA O FIM DO ANO | Flor de Gaia e Thalyta Queiroz Acessórios

Vai chegando o final do ano e a cena se repete: qual roupa devo usar para o natal e a virada do ano? Será que o vermelho e o branco são as cores mais indicadas? Longo ou curto? E os acessórios? E por aí vai as milhares de dúvidas que nós atormentam. Mas sempre pensando em te dar aquela ajuda, fomos ao showroom das marcas, Flor de Gaia e Thalyta Queiroz Acessórios, atrás de algumas dicas fashion, confiram:


É possível passarmos o natal e a virada do ano seguindo a tradição, ou com uma cor diferente. Segue abaixo os significados das cores presentes nos looks...
Como nesse primeiro look temos um mix de cores, escolhi o branco, que é sempre bem-vindo na virada do ano. A cor remete paz e é tradição para algumas pessoas.


Já nessa produção a cor que mais se destacou foi o verde, que é a cor do equilíbrio, para quem busca entrar em 2013 com muita tranquilidade.


O amarelo é a cor da inteligência e da criatividade. Também é ativadora e dinâmica, traz muitas ideias, e é bastante conhecida por simbolizar a prosperidade e o dinheiro.


E para finalizar, um modelito rosa, que significa afetividade, amor, harmonia e união, ajudando no equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Essa cor deve ser usada, principalmente, por quem busca um relacionamento afetivo estável e duradouro.

Gostou das dicas? O mais importante é você se sentir bem com a produção que escolher e se for um look ou acessórios do showroom das marcas, Flor de Gaia e Thalyta Querioz Acessórios, melhor ainda.
O espaço fica na Rua Mister Moor, número 157, sala 208 (telefone para contato (32) 3213-0196). Ah! O horário de funcionamento do espaço é de 14 horas às 19 horas (segunda a sexta) e de 10 horas às 14 horas (sábado).

“Este pois é um publieditorial, ou seja, foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publieditoriais no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário