SLIDE

10.9.13

Testei: Demaquilante quem disse, berenice?


Tenho pavor em dormir de maquiagem, sou daquelas que tem um estoque em casa de lenço umedecido, demaquilante para área dos olhos e para o rosto. Estou sempre testando e fazendo novas aquisições desses itens para retirar a minha maquiagem de maneira correta.
Aproveitando a ida a Belo Horizonte e a visitinha a loja quem disse, berenice? testei o demaquilante para região dos olhos e da boca, da marca. Para vocês observarem melhor resolvi fotografar aplicando um pouco de sombra no dorso das mãos e em seguida, removendo com o demaquilante. Esse daí da foto é o verdolete, mas vocês encontram na loja outras opções como o azuleta, roseta e laranjete.


Como ele é bifásico, deixa a pele com textura um pouco oleosa depois da aplicação, o negócio é lavar o rosto direitinho depois de tirar a maquiagem. O cheirinho é uma delícia e docinho, do jeito que eu gosto. Ah! E o preço também é bem bacana, custa em torno de R$28 para um vidro com 110 ml.

“Este não é um publipost, ou seja, não foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário