SLIDE

9.9.13

Quem disse, Berenice?


Imaginem entrar numa loja de maquiagem e sair testando todos os produtos? Isso mesmo, tipo uma aulinha básica, já imaginou? Finalmente, fui conhecer a nova loja do grupo Boticário, "quem disse, berenice?".  Para quem ainda não ouviu falar, é uma nova loja de cosméticos super completinha, que oferece mais de 500 produtos variando entre maquiagens, esmaltes e perfumes. Atende todas as idades e todas as classe sociais, tendo produtos financeiramente acessíveis.
Vamos fazer um tour pela loja? Vem comigo!


Com mais de 500 itens entre bases, corretivos, primer, esmaltes, pincéis, perfumes, entre outros, a loja tem uma variedade muito bacana de produtos, cores, tudo disponível pra você experimentar e as atendentes te ajudam no que precisar. Por falar nisso, quem me atendeu em BH foi a Thais, uma fofa! Obrigada pela atenção!
Os preços da “quem disse, berenice?” estão bem legais, a variedade é muito grande e pelo que eu ouvi dizer é make das boas. Afinal, foi à primeira marca nacional que se preocupou em lançar 18 tons de bases e pó com preço acessível. Além das bases e do pó, são 40 cores de gloss, 100 batons com cores diferentes, que vão do nude ao vermelho, com texturas diversas, acabamento e variações de nuance. A parte dedicada aos olhos também é recheada, são 70 cores de sombras divididas em unitárias e em trios.
Está achando uma loucura? Nem parou por aí! São 50 esmaltes, 6 tipos de demaquilantes, 6 primers, 4 máscara de cílios, 2 delineadores, 2 lápis para os olhos, 1 lápis para a sobrancelha, 10 ou mais fragrâncias de perfumes, enfim, maquiagens e acessórios que não acabam mais para ficarmos lindas e poderosas.


Infelizmente a quem disse, berenice? não tem loja em JFora, só em Belo Horizonte,  acho que todo mundo que gosta de maquiagem tem que dar uma passadinha quando puder ou acessar o site da marca para conhecer os produtos (clique aqui).

“Este não é um publipost, ou seja, não foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

2 comentários:

  1. Adorei também!!
    Muita coisa legal... Embalagens super fofas e preço justo! :)
    Deia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deia!!!
      A loja é tudo de bom, né?!
      Dá vontade de levar tudo. rsrs

      Beijossss

      Excluir