SLIDE

19.9.13

Beauté: Óleo de Argan Oil Professional INOAR

Hey, meninas e meninos!
Hoje a dica de beauté é para os cabelos. Vocês já ouviram falar ou conhecem os produtos da Inoar? Eu não conhecia pessoalmente, até ir a Beauty Fair em Sampa. Lá bati um papo bem legal com o Mathues, responsável pela comunicação da empresa, que me apresentou os lançamentos (vou mostrar em breve), os produtos e ao final, além do press kit, me presenteou com o famoso óleo de Argan Oil Professional da marca.
A Inoar para quem não conhece, foi uma das primeiras a usar o famoso óleo marroquino de Argan em seus produtos. Ela possui uma linha de produtos que buscam hidratação, deixando os cabelos macios e brilhosos. O kit contém Shampoo Hidratante, Máscara de Tratamento, Leave-in e o Óleo que eu vou mostrar para vocês e compartilhar o que eu achei abaixo.


Segundo a Inoar:
Rico em vitaminas e antioxidantes, o Argan Oil Inoar possui alta capacidade lubrificante, protege os cabelos durante os processos químicos e promove a renovação da fibra, devolvendo o brilho e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias. A versatilidade permite associar seus benefícios a uma ampla gama de tratamentos capilares, proporcionando resultados de altíssima qualidade. O Argan Oil é rico em vitamina E, tem efeito revitalizador, hidratando e eliminando o ressecamento.

O óleo realmente tem propriedades bem interessantes. Ao abrir, de cara o que já me chamou atenção foi o cheiro. Gente é maravilhoso! Isso já é um ponto bem positivo, pois o cabelo fica bem cheiroso. A consistência é um pouco mais fina e a cor é bem clara, quase transparente, que nem da pra ver na foto direito, né?!
Como meu cabelo anda bem ressecado, eu abuso um pouco mais do óleo, mas isso vai de cabelo para cabelo. Além do mais, ele deixa o cabelo macio é rapidamente absorvido sem deixar oleoso e deixa um brilho muito bonito.


No geral, eu amei, primeiro por ter sido presenteada com dois frascos do óloe e segundo pois tem ajudado bastante a dar vida a minhas madeixas e principalmente, as pontas do cabelo que tem ponto de luz. Alguém mais já testou? Me contem o que acharam.

“Este não é um publipost, ou seja, não foi patrocinado pela empresa ou produto descrito no texto. Todos os publiposts no blog Vacas&Poderosas são marcados com a tag “publicidade”, que aparece logo abaixo do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário