SLIDE

23.8.13

Romper relacionamentos…Com as roupas!


Nesses últimos meses tenho feito algumas reflexões, que me fizeram ter mais certeza  ainda de que de todo rompimento é doloroso e não é nada fácil, seja no relacionamento, numa sociedade de trabalho e até mesmo em uma amizade. Romper causa uma certa angústia e tentamos encontrar meios para tornar esse momento mais tranquilo. Atitudes assim, nos levam a pensar sobre como será o futuro, correto?
Trazendo isso para as peças que temos dentro do guarda-roupa, já parou para observar o que tem guardado? Não, eu não estou ficando doida! Essa é uma reflexão que eu te convido a fazer, pois é uma maneira de valorizar o que temos e o que usamos, pois com o decorrer dos anos acumulamos muita coisa que deixamos de usar e que nem possuem o nosso estilo. Quem nunca guardou um vestidinho no armário porque foi muito caro ou deixou aquele moletom no fundo do armário porque ganhou de presente? Guardar peças só pelo valor sentimental atrapalha mais do que qualquer outra coisa, pode acreditar.


Porque ficamos com peças que nem usamos mais? Se já de cara não encontramos justificativas, elas deve ir embora. Temos o habito de seguir algumas regras e normas, permanecer na zona de conforto e evitar mudanças. É importante observar os detalhes, o tecido e o modelo, se alguma coisa não agrada, não tem solução, precisa ser retirada. Seu guarda-roupa pode ter 10 itens ou 10.00.00, não é a quantidade que conta e sim se a peça trabalha ao seu favor. Desapega, que a vida descarrega!

"Imagens retiradas do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário