SLIDE

6.5.13

Desafio: 8ª e 9ª Semana Sem Comprar Sapatos

Ah, como eu amo o mês de maio! Estava super ansiosa, contando os dias para a chegada, pois além de ter o feriado do trabalhador, ter um dia dedicado as nossas mamães e ser considerado o mês das noivas, eu completo mais um aninho de vida e isso significa, que eu posso ganhar sapatos, principalmente para usar na festa do meu aniversário, quem se habilita a me presentear (risos)? Uhul!
Brincadeiras a parte, querido diário, passei essas duas semanas sem olhar vitrines e ir ao centro da cidade, então foi bem tranquilo. Porém, fiquei sabendo que vai inaugurar uma loja da Schutz e isso  é legal! Será que vou resistir? Mas enquanto não abre, estou buscando algumas dicas sobre quais  os tipos ideias para cada ocasião e para o ambiente de trabalho.


Desde que eu criei o blog, comecei a me preocupar mais com os looks que eu uso para encontrar com os meus parceiros, afinal preciso ter bom gosto e atenção redobrada com a roupa. Ah! E além do bom senso ao selecionar as peças, os sapatostambém precisam ser bem escolhidos. Mas vocês acham que isso serve apenas para mim? Claro que não! Devemos sempre ter um determino cuidado no ambiente de trabalho.
Em relação aos modelos ideais de calçados, devemos usar aqueles que  deixam os pés confortáveis e seguros durante um dia longo de serviço, mas isso não significa que precisamos escolher apenas modelos baixos. O salto alto pode ser usado no local de trabalho, desde que não seja altíssimo e muito fino. Opte por saltos medianos, grossos e que sejam um pouco fechados no peito do pé.
Além do modelo do sapato, devemos tomar cuidado com as cores. Sapatos estampados e com brilho também estão na lista dos que devem ser evitados, opte pelas mais discretos e sem muitos detalhes chamativos. Sobretudo, pense no seu conforto e não em marcas ou sapatos para chamar atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário