SLIDE

16.4.13

Testei: Batom Vinho Vult + MAC

Não é novidade para ninguém, que o batom vinho vem ganhando cada vez mais destaque durante o outono/inverno, por ser marcante e chamar muita atenção, seja ele cintilante ou mate. A produção é indicada para qualquer mulher, deve-se apenas levar em consideração em que ocasião usar.
Comprei há algum tempo dois batons com tons diferentes de vinho, um da Vult e outro da MAC. Eu estava em busca de um batom vinho diferente, nem muito fechado e nem suave demais, foi ai que tive a ideia de fazer uma misturinha. E ela deu super certo, que várias pessoas já me mandaram recados pela página do facebook, comentaram no Instagram e me enviaram e-mail querendo saber qual era o nome do batom que eu estava usando esses dias. Resolvi então, fotografar e compartilhar com vocês!


Primeiro passei o batom da MAC Rebel AB2, que possui um acabamento Santin, cor forte e acabamento semi-mate, que condiciona os lábios e adiciona cor. Em seguida, passei por cima o batom da Vult cor 02, para dar uma fechada na cor. Esse batom eu usei para ir ao primeiro dia da Mostra de Inverno 2013 e para sair com os amigos no domingo passado.


E aí, curtiram? Vale lembrar, que a cor do batom varia muito de lábios para lábios. Se vocês tiverem alguma diquinha de misturinha, pode me passar, que eu tô aceitando, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário