SLIDE

12.4.13

Pitaco dos Cuecas: Animal Print

Invasão masculina na área... Ah! Já adiantando, eles estão afiados, soltando as feras (risos)!!! Afinal, hoje o Pitaco do Cuecas será sobre uma tendência que há pelos menos quatro temporadas está presente nos looks da mulherada, animal print. Essas estampas inspiradas em peles de animais não saem de cena, não importa as estações do ano, elas possuem lugar garantido nas produções. Mas será que os homens aprovam?


Rodrigo Ghedin: Eu não curto não, pois tem que ter muitooooooo estilo para se usar, para poder combinar uma peça de roupa... Sei lá! Pode até ser que a minha CIA esteja maravilhosa usando, mas eu mesmo não iria curtir. Todo mundo tem seu estilo próprio, nos Cuecas e vocês Poderosas, mas a moda em si sempre vem com um ar de mistério, com desafios e tudo mais. Acho que quando usado na dose certa a mulher fica linda, exuberante e certo de que vai arrasar por onde passar. O ideal é usar peças de animal print com peças em cores neutras para não forçar muito o visual e ficar com excesso de cores e assim tornar uma poluição visual. Lembrem-se, arrasem sempre, vocês podem tudo, desde que tenham muito bom senso!!!

Rodrigo Manoel: Hoje vamos falar sobre um dos estilos mais bregas te todos os tempos. Além de ser distinguida pelo animal mimetizado pela camisa, ainda vai passar de vovó pela rua. Ultimamente as atrizes hollywoodianas vêm usando essas estampas. Ok! Isso se chama licença poética. Até porque para ser uma Eva Mendes é preciso comer muito arroz com feijão! O Animal Print é muito associado aos anos 60. Realmente foi uma moda revolucionária. Mas existe um lado bom nessa história: Não é preciso matar bicho nenhum para poder sair de oncinha por ai. Valeu meninas!

Rodrigo Noronha: Eu gosto de estampas de animais nas roupas, usei alguns dias para reparar e percebi também que mulheres de todas as idades, estilos e gostos usam. Vi essas estampas em roupas clássicas, modernas, sexy, mas reparei que se não souber usar direito pode ficar muito feio.
Minha mãe e minha noiva adoram e eu aprovo!




Eu adoro essa tendência, então sou super suspeita para falar... E como vocês puderam perceber, os cuecas possuem diferentes opiniões, agora vocês decidem qual homem agradar.

2 comentários:

  1. Gente, cade as Poderosas para dar as opiniões sobre nos cuecas em? Hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ghedin!!!!
      Cadê a mulherada??? Será que elas não gostaram dos pitacos???
      Poxa eu achei que estão bem legais, vocês arrasam sempre!

      Beijos,
      Mari.

      Excluir