SLIDE

3.4.13

Dica de Viagem: Vermont em Rutland

Olá, meus amores!!!
Tudo bem com vocês?
De vez em quando é bom a gente tirar férias e mudar um pouco de ares, não acham? Não há nada mais gostoso do que conhecer novos lugares, culturas diferentes e, claro se divertir muito. Nas minhas férias de janeiro, que duraram até o carnaval, estive em Orlando na Florida, em Nova York e Rutland em Vermont, visitando os pontos turísticos, conhecendo melhor as cidades, aperfeiçoando o meu inglês e de quebra fazendo umas comprinhas.
Quem acompanha sempre o Blog Vacas&Poderosas já está por dentro de tudo que rolou em Orlando e NY. Infelizmente ou felizmente, por causa da demanda de trabalhos e o novo curso que estou fazendo de moda, tive que dar uma pausa nos posts da viagem e priorizar algumas publicações. Mas hoje encontrei uma folguinha, selecionei rapidinho as melhores fotos e vim compartilhar com vocês esse lugar lindo, mágico e mega frio, Rutland em Vermont. Rutland fica a mais ou menos umas 5 horas de Nova York. Para chegar até a cidade, eu e a turma alugamos um carro e partimos rumo a mais uma aventura. 


Alugamos em Rutland um hotel para passar o final de semana, mas já adiantando, foi péssimo, o aquecedor não funcionava e quando chegamos tinha uma meia suja no chão.  Foi bem difícil dormir! Tirando isso, acordamos bem cedinho, nos arrumamos e partimos para um resort onde iríamos esquiar e praticar snowboard. Detalhe, estávamos lá no dia da nevasca, o bicho foi feio pro nosso lado (risos).
O resort que fomos chama-se Killington. O local é conhecido por sua diversidade de terreno e perícia grooming, fornecendo esquiadores e pilotos de todos os níveis de uma escolha abertos cruzadores cuidadas, estreitas clássicas corridas da Nova Inglaterra, magnatas, embebe e 16 áreas de esqui de árvores.


Killington possui mais de seis montanhas, 140 trilhas e mais de 70 quilômetros de terreno. Durante os meses de verão, apresenta um de 18 buracos Geoffrey Cornish campo de golfe desenhado, uma Kona "Groove Aprovado" Park Mountain Bike com 45 milhas de trilhas atendidas pelo Gondola K-1, e do Pico Centro de Mountain Adventure com slides Alpine, paredes de escalada, o salto de energia Pico, golfe do disco e mini-golfe.


Confesso que eu nunca tinha esquiado na vida. Entrei numa aula com um professor americano, que eu não entendia muita coisa do que ele falava. Sei o básico do dia a dia para sobreviver em inglês. Aí ele foi tentar falar em espanhol comigo misturado com inglês, foi uma bagunça só. Mas eu consegui, fiquei mega cansada e me diverti bastante. Ah! Tomei vários tombos também (risos).
Infelizmente desse dia eu não tenho fotos, vou ficar devendo, mas espero que vocês estejam gostando dessas que eu bati no segundo dia. Fiquei com medo de encarar neve duas vezes e estava com o corpo todo doendo.


Para finalizar esse post, vamos ao look que eu usei no dia. Como estava bastante frio demos uma passadinha no Walmart para ver se comprávamos algo que nos ajudasse a aquecer. Aproveitei e comprei esse casaco preto por 10 dólares. Foi um achado super quente (risos)!
A calça rosa eu já tinha comprado em Orlando na Charlotte Russe e a bota foi outro achado em NY, comprei na Loja Prima Donna por 10 dólares. Se eu não me engano, esse look não saiu por mais de 50 dólares. Tudo de bom!
Aprovado?  


Mari veste: Casaco (Walmart) / Calça Jeans Rosa (Charlotte Russe) / Bota com Tachas (Prima Donna) / Mochila (Walmart) / Luva (Camelô) / Óculos (Walgreens) / Pashmina (Chinatown).

2 comentários:

  1. Isabela Amantéa3 de abril de 2013 10:33

    AII EU QUEROOO, que lugar lindo!!! Adorei a Bota marii! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bela!
      Esse lugar é fantástico, eu amei essa viagem.
      Ah! A bota foi um achado, paguei 20 dólares. hehehe

      Beijos,
      Mari.

      Excluir