SLIDE

8.4.13

Desafio: 6ª Semana Sem Comprar Sapatos

Tão agradável quanto comprar sapatos novos é ter um lugar certo para guardá-los de maneira organizada, correto?! Hoje em dia o grande "problema", acho que de muitas mulheres e não só meu, é arrumar um espaço. Ao longo dos anos acumulamos uma quantidade enorme de pares de sapatos, que não temos onde guardar e aquele papo de que sempre cabe mais um, igual ao coração de mãe, começa a não colar mais.
Estou há exatamente 6 semanas sem comprar qualquer tipo de calçados, eles pararam de se multiplicar aqui em casa, resistir a um lançamento já não é mais problema. Claro que no começo é bem difícil, mas com o tempo você vai acostumando, retirando os antigos da gaveta e vendo que tem o suficiente para viver um ano ou até mais. Mas agora que estou com um quarto novo, me vi diante de um novo desafio, onde guardar tantos sapatos.
Estive pesquisando na internet algumas ideias e dicas viáveis de como organizar os sapatos, porque eles são uma das coisas mais chatas de organizar e difíceis. Veja abaixo se algumas das opções pode te dar uma mãozinha e se adéqua à realidade da sua casa. 

 Fotos retiradas do Google e Pinterest.

2 comentários:

  1. Oi Mari! Fico pensando como vc está aguentando não comprar um sapato! Troca a estação e a gente já quer logo comprar uma novidade!Mas acho que tbm é uma questão de costume e controle...aposto que já não dói mais tanto qdo vc vê um par numa vitrine...com certeza todas nós temos sapatos para usar por mais um ano, mas o consumismo tá excessivo...Desejo tbm é um closet dos sonhos para guardar tudo arrumadinho, né? Quando muda a estação a gente nem lembra os sapatos de inverno que temos!Bjss
    ADRIANA DRUMMOND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Adriana!

      Estou seguindo firme nesse desafio e resistir a um lançamento já não é mais problema. Claro, que quando vou as lojas fico com muita vontade de experimentar e comprar, mas consigo driblar. hehehe

      Beijos e vê se não some! =)

      Excluir