SLIDE

24.4.13

Decoração | Inspiração de Brunch

Um dia desses estava no WhatApp com as minhas amigas combinando o nosso próximo encontro, pois sempre que podemos vamos em algum restaurante ou barzinho para colocar o papo em dia. Gostamos de encontrarmos, para quebrarmos um pouco a nossa rotina agitada e buscamos sempre ir em algum lugar diferente, mas o nosso maior sonho é fazer um Brunch no estilo piquenique. Para quem não sabe, o Brunch vêm do inglês, é uma mistura de café da manhã e almoço, uma refeição de múltipla escolha. Hum, uma delícia!
E aí vocês devem estar pensando, porque não colocar esse Brunch em prática, né?! Imaginem fazer aquele piquenique todo decorado, estilo de filme num parque igual ao Central Park?! Ficaria lindo! Resolvi então buscar algumas imagens para poder servir de inspiração e até quem sabe a gente não dá uma animada, não é mesmo?! Serve para vocês também, convidem as amigas ou a família, quebrem a rotina e façam algo diferente. Esse Brunch foi feito num jardim de casa e mostra que nem precisamos ir para um parque, então não temos desculpas. Borá conferir as imagens e "roubar" algumas ideias!


Estou encantada, dá para fazermos muitas coisas legais tirando base nessas imagens. O importante é sempre encontrarmos com os amigos e se divertir!
 Imagens retiradas do Hostess.

5 comentários:

  1. AMEEEEI!!Que dia vai ser mesmo??Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!
      Lindo, né?! Tambem acho que devemos marcar!

      Beijos,
      Mari.

      Excluir
  2. Brunchh acho chick!!!! Gente mais vai ser tão moderno assim??? ADOREI !!! A decoração fica por conta da tia priscila !!! ahhahahahaha Quero quero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bela!

      Brunch é super fino, né?! Temos que fazer um moderno sim, a tia Pri é ótima e vai caprichar na decoração.
      Quando vai ser? Ansiosa! hehehe

      Beijos,
      Mari.

      Excluir
  3. Oi, Pri!

    Agora que você já se inspirou, borá marcar? hehehe
    Estou ansiosa pela decoração e os quitutes.

    Beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir