SLIDE

26.3.13

Visita ao Ateliê da Índias do Brasil

Oi, poderosas e cuecas!
No início da tarde de hoje dei uma sumidinha do blog V&P e das redes sociais, pois fui visitar o ateliê da marca Índias do Brasil, conhecem? A empresa existe há mais ou menos oito anos, em Juiz de Fora, confeccionando bijus lindíssimas desenhadas pela designer exclusiva Tatiana Alvim.
Fui muito bem recebida no ateliê da Índias do Brasil, pela Eveline Ramos e  Pollyanna Rangel. Elas me apresentaram melhor o conceito da marca e convidaram para fazer um tour pelo local. O lugar é lindo e enorme, cheio de flores e vasos, bem a cara da marca. Confiram as fotos abaixo:


Durante minha visita, tentei fotografar para vocês verem por alto como acontece tudo por lá! Acho que vão amar, porque não é todo dia que vivemos uma experiência tão bacana dessas. Sai de lá tratando os meus colares, que tenho dá marca, com maior amor e carinho (risos).
Se vocês acham que é só fazer um desenho e enfiar numa máquina que as peças saem prontas, estão enganados. Os colares, os brincos e as pulseiras são feitas a mão,  as peças são sempre ricas em detalhes. Aposto que quem conhece ficou com mais vontade ainda de comprar todas as peças, acertei?



A Índias do Brasil usa na confecção de suas peças materiais como o couro, madeira, penas, pedras naturais, perolas, entre outros. A ideia é sempre inovar para agradar a todos os gostos e estilos. A coleção está sempre se atualizando com peças bem versáteis. E nesse outono/inverno não será diferente, a empresa aposta nos maxi brinco e nos maxi colares, com bastantes pedras e crucifixos. As cores predominantes são o azul turquesa, branco, preto e rubi.


Gostaram poderosas e cuecas? Matou um pouco a curiosidade de vocês em relação a Índias do Brasil? Quem quiser adquirir alguma peça pode entrar no site (clique aqui) ou entrar em contato com a Pollyanna Ragel pelo telefone 8849-6121. E se quiser virar revendedora dessas peças lindíssimas, entre em contato com a Eveline pelo telefone 3212-7770.
Gostaria de agradecer mais uma vez pelo convite, ao mimo que eu ganhei e a ótima recepção. Ah! Meninas vocês também se deram bem, amanhã vai rolar um sorteio com uma peça da Índias do Brasil da coleção nova, uhul!

9 comentários:

  1. Que peças lindas e que espaço MaRaViLhOsO!!!!
    ;)
    Adorei!

    Deia

    ResponderExcluir
  2. eu adooooooro a indias...
    amei a visita
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Jesuuuus, já enlouqueci só de ver a fotos! Sou fãzoca dessa marca, quero tudooo! kkk ótimo post Mari ;*

    ResponderExcluir
  4. Foi um prazer receber vocês!!!! O post ficou lindo!!!!! arrasou!!!! Adoramos!!!!

    beijo beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI!!!! sem palavras!!!!! arrasou!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o post Mariana!! Eu amo Indias do Brasil, tenho vááárias bijus de la!!! todas lindass, beijooos

    ResponderExcluir
  7. alguém me explica que brinco maravilhoso é esse??adoro, adorei o post!! arraso como sempre..beijos

    ResponderExcluir