SLIDE

7.3.13

Dica Poderosa | Primer para Cabelos

O primer facial já virou um elemento indispensável no nécessaire de toda mulher, passou a ser aquele nosso velho e bom companheiro. Ele tem a função de uniformizar a pele, para que a maquiagem seja perfeitamente aplicada.Mas para quem ainda não sabe o primer que possui a função de preparar e fixar, acaba de migrar para os cabelos. Calma gente, eu não estou inventando moda, as qualidades atribuídas a esse produto para a maquiagem, agora também serão utilizadas nos fios do cabelo.
Aposto que agora bateu aquela curiosidade, acertei?
O primer para os cabelos cria uma película que protege a cutícula do fio, assim, qualquer produto aplicado após, será aderido de forma homogênea em toda a superfície do fio, além de ter sua ação potencializada é claro. Essa camada protetora, previne também o ressecamento causado pelo uso contínuo de finalizadores, mousses, sprays, chapinha, babyliss ou secador. Quem não for usar alguns desses tipos de equipamento, pode dispensar o uso do primer, pois ele funciona como um potencializador para o penteado, deixando mais duradouro e perfeito.
Vejam alguns Primer para os Cabelos abaixo:


Wella Velvet Amplifier Styling Primer: Indicado para qualquer tipo de cabelo, esse produto deixa os fios com um toque aveludado e prepara o cabelo para aquele acabamento ultra soft de veludo.

Sally Hershberger Supreme Head Style Primer: Indicado para cabelos normais ou finos, pois favorece também no volume e textura dos fios, ajudando a formar corpo. Confere brilho extra e possui função protetora contra o calor

Foundation Hair Prep & Primer Joico: É uma loção que desembaraça, tira o frizz, hidrata e adiciona brilho sem acrescentar peso, criando uma base ideal para finalizadores.

Prime Style Extender Living Proof: É um primer que promete fazer durar a escova ou o penteado mais tempo do que os comuns. Devido à molécula OFPMA, ele prolonga a vida útil do alisamento pelo dobro do tempo.

Fluído Precioso Cadiveu: Possui textura leve, fórmula rica em aminoácidos e as suas micro partículas de rubi prometem igualar a fibra capilar. Pode ser utilizado nos fios molhados ou secos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário