SLIDE

4.3.13

Desafio: 1ª Semana Sem Comprar Sapatos

Querido diário, estou há uma semana sem compras sapatos... Sim, eu consegui a resistir às vitrines e aos lançamentos (risos).
O desafio foi lançado... E aposto que vocês devem estar bem curiosos para saber como foi a primeira semana, acertei? Não foi muito fácil, ainda mais que eu dei um pulinho na loja da Patrícia Martins na semana passada. Calma gente, eu não comprei nada, fui fazer uma visitinha e colocar o papo em dia.
Outra coisa que me incomodou muito, foi o meu Instagram, até pensei em deletar a minha conta (risos). Essas lojas de sapatos não param de postar os novos modelos para o outono/inverno, estou ficando doida com tanta coisa bonita. Mas enfim, eu não comprei sapatos, nem roupas e nem acessórios essa semana.
Chega de consumismo desenfreado... Chega de dívidas parceladas no cartão de crédito, chega de pedir dinheiro para os pais. Libertem-se da Becky Bloom que existe dentro de vocês!


Fiquei muito feliz quando vi no facebook, que uma leitora do blog V&P iria também se desafiar. Jocasta Roberti postou na sua página, que ficará 6 meses sem comprar roupas, sapatos e acessórios. Adiosss consumismo!


Outra leitora, a Fernanda Boutique teve um super ideia depois que viu o desafio. Criou um grupo no face só para vende ou troca de sapatos. Borá lá praticar o desapego!


Parabéns as duas leitoras, adorei a iniciativa.
E aí poderosas, que tal se desafiarem também???

Ps: Infelizmente eu não consegui fotografar os looks que eu usei durante a semana, foi uma correria doida, mas já estou me programando e na próxima vou postar tudo que eu usar. Começando a fotografar em 3, 2, 1... Aguardem!

2 comentários:

  1. Oii Mariana!
    Ah guria, trabalho no centro de Floripa, e as lojas estão todas em liquidação, além das coleções novinhas chegando... tô tentando me controlar também, mas é difiiicil! hahah
    Adorei o blog, beijocas!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  2. Mari depois da minha viagem em abril vou me comprometer junto com vcs a dizer NÃO ao consumismo e ficar pelo menos 1 ano sem comprar sapatos, roupa e bolsas. Que Deus me ajude! rsrsrsrs

    ResponderExcluir