SLIDE

18.2.13

Dica de Viagem: Universal Studios Florida

Para quem está em Orlando ou vai visitar em breve a cidade, precisa ir conhecer os parques da Universal, lá a ação, aventura e diversão rolam solta. É o único lugar que eu conheço, que possui dois incríveis parques temáticos e vida noturna ininterrupta.
Como eu já conhecia os parques da Disney, resolvi ir na Universal Studios Florida e a surpresa foi grande. O parque é um encanto, parece que você está dentro de um estúdio de cinema e televisão de verdade, permite que mergulhemos na ação de seus filmes, programas de TV e no ‘set’ de uma variedade de localidades montadas.
Para ir a Universal, eu e a minha companheira de viagem, Amanda Clave, acordamos bem cedinho, porque no nosso hotel tinha um ônibus de graça, que passava as 8 horas da manhã e deixava a gente na porta do parque.
Logo na entrada do parque nos deparamos com o globo da Universal e um cenário indescritível... Isso porque é só a entrada do parque (risos)!!! Chegamos e corremos para comprar os convites, não queríamos perder um segundo, mas não deixamos de fotografar cada momento e local que visitamos.


Convite em mãos, borá para a folia... Comemorei o aniversário do blog em grande estilo, não acham?!?! Na entrada do parque encontramos personagens do filme "MIB - Homens de Preto", antes que vocês me perguntem, o cachorro da foto é de verdade e uma graça. Mais adiante tinha o pica pau e o macaquinho, se deixassem a gente só ia ficar tirando foto com os personagens e babando neles, porque parece real. É mágico!!!
Como estávamos ali para diversão e adrenalina, começamos primeiro com o simulador do filme "Meu Malvado Favorito", na saída mais fotos. De lá fomos para o 3D do filme "Shrek" e em seguida, uma super montanha russa, Hollywood Rip Ride Rockit. Ela é a mais rápida do parque e você ainda pode escolher que música quer ouvir durante o passeio.


Saindo da Rockit avistamos uma loja com algumas vaquinhas na entrada, era só o começo de uma piração... Dentro da loja tinha várias vacas de pelúcia, produtos para casa e até pijamas, mas eu não comprei nada, to arrependida até agora, só tirei fotos. A ideia era voltar depois, antes de ir para o outro parque, mas eu nem lembrei e perdi a oportunidade de aumentar o meu acervo poderoso (risos). Terei que voltar em Orlando só pra comprar várias coisinhas que eu amei nessa loja ou quem for, lembre de mim! 


Depois de querer levar tudo e não levar nada, vimos uma confusão de pessoas na entrada de um brinquedo. Como estávamos sem mapa, entravamos em todas as filas, brasileiro gosta de fila, né?! Ou então perguntávamos qual era a atração. Minha professora de inglês pode ficar orgulhosa de mim nesse momento, gastei meu inglês, pratiquei e no final deu certo. Sabe onde fomos parar? Numa montanha russa mega sinistra do filme "A Múmia", medo!!!
Genteeeee dá muito medo, é sinistroooo, gritamos horrores e no final queríamos ir de novo (risos). Não sei como explicar esse brinquedo, só indo pra ver como é, tem fogo, múmia, é demais! Aí depois fomos dar uma volta para acalmar os ânimos e ficar  maravilhadas com os cenários, que são perfeitos.


Enquanto estávamos andando eu comecei a ouvir uma música, parecia um desfile, eu nunca corri tanto... Era a turma do Bob Esponja!!! Como meu namorado é fã, não poderia deixar de fotografar e filmar para mostrar a ele. Quando acabou avistamos mais personagens, Betty Boop, Marilyn Monroe, Shrek e Fiona, Salsicha e Escubidu e a família dos Simpsons.


São tantos brinquedos legais, mas infelizmente eu não pude ir em todos, porque como iríamos fazer outro parque, o Island of Adventure, aproveitamos a Universal Studios só na parte da manhã. Porém, pelo que eu fiquei lá posso dizer que é mágico, adrenalina pura, demais e vale a pena cada momento. Diversão garantida!

15 comentários:

  1. Hahaha que maximo viu. Muitas fotos legais, e a do Patrick? Hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteee todo mundo adora o Patrick, gosto mais do Bob! huahauhaa
      Viu as fotos de Islands of Adventure??? Estão bem legais também.

      Excluir
  2. Não acredito que vc não comprou nada na loja de vaca!!!
    Adoreiiii

    ResponderExcluir
  3. Que demaissssssssssssss, adoreii..as fotos ficaram lindas haha

    ResponderExcluir
  4. é de apaixonar esses personagens, eu amo o pica pau haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu vontade de levar embora, pena que não cabe na mala. hauahuhaua

      Excluir
  5. Foi realmente mágico e inesquecível tudo o que vivemos nesse dia. Fotos incríveis para guardar os momentos mai especiais e lembranças que ficarão pra sempre guardadas. Obrigada pela companhia. Amanda Clave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandinha, adorei passar esse dia inesquecível com você. Obrigada pela companhia durante esse mês e por ter sido uma grande amiga! =D

      Excluir
  6. Nossa viajei nas suas fotos lembrando da minha ida para Orlando é realmente inesquecivél! Eu trouxe um bonequinho do meu Malvado Favorito para casa de tão apaixonada que fiquei por ele, meu marido reclamou até pq tive que despachar pelos correios por causa do tamanho... Rsrsrsrs
    O macaquinho se chama George sei pq minha sobrinha é louca por esse desenho e tive que tirar uma foto com ele para ela... Coisas de tia!
    Tenho na minha sala uma foto linda com os Simpsons, mas a sua está muito show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezza você comprou aquele boneco enorme??? Ficamos vendo umas meninas com eles, deu invejinha (risos). Ele deve ser uma delicia, super fofo... Quero ver foto!!!

      Genteee George, não conheço esse desenho. =/
      Vou pesquisar e quero ver, ele é uma graça!
      Quando eu fui na Disney fiquei vendo aqueles personagens e lembrando da minha mãe, ela é professora, iria amar estar lá.

      Excluir
  7. Poxa qd eu fui não vi o peixonauta... Que peninha! Minha sobrinha tb é doida nele! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado é do Bob, aí sai correndo pra tirar foto. hahahaha

      Excluir
  8. Parabéns! finalmente encontrei um blog que fala da disney e sai da mesmice!
    Vc foi de ônibus para A Universal, mas e na volta? como fez e que horas voltou para o hotel? Pergunto isso porque a maioria dos blogs falam pra alugar um carro, e estou relutante ainda...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! finalmente encontrei um blog que detalha melhor sobre a Universal em Orlando! Vc foi de ônibus para o parque, mas e a volta? que horas e como vc voltou para o hotel? Pergunto isso porque todos os sites a respeito dizem para alugar um carro em Orlando e ainda estou relutante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!!
      Fico feliz que tenha gostado do post, tentei transmitir um pouco daquele dia magico e super divertido.
      Quanto ao ônibus, eu peguei no hotel as 8h da manhã e na volta as 20h. Voce vai ficar em hotel? Vê se esse ônibus grátis passa lá também!

      Abraços,
      Mari Noronha.

      Excluir