SLIDE

19.2.13

Dica de Viagem: Islands of Adventure

Hey, poderosas e cuecas!!!
Hoje vamos dar uma volta pela terra dos super heróis e do bruxinho mais famoso de todos os tempos, Harry Potter, que tal?!?! Continuando a maratona de posts de Orlando, vamos desembarcar em Islands of Adventure, complexo da Universal que foi inaugurado em 1999, mas foi em 2010 com a construção de The Wizzarding World of Harry Potter que o parque ficou mais frequentado.
Mas não é só a atração do bruxinho que chama atenção de quem visita Islands of Adventure. A entrada do parque é linda, um cenário fantástico e perfeito. Toda a decoração, inclusive o uniforme das pessoas que trabalham por lá, fazem você se imaginar em tal lugar desejado.


A minha primeira parada, junto a Amandinha Clave, foi na sensacional montanha russa, The Incredible Hulk Coaster, que devido ao seu tamanho, ela é vista de todos os pontos do parque, pena que eu não lembrei de fotografá-la. Logo adiante fomos a área dedicada aos super heróis, a Marvel Super Hero Island. Lá tiramos fotos com alguns personagens e nós divertimos muito no simulador do Homem Aranha, demais!!!


Mais uma vez estávamos perdidas no parque, a única certeza era de que tínhamos que achar o Harry Potter, andar no simulador e depois curtir as outras atrações. No meio do caminho nos deparamos com personagens que marcaram a nossa infância e acho que a de muita gente né?! Até hoje tenho medo de assistir Jurassic Park (risos).
Estávamos um pouco cansadas, enfrentar os brinquedos aquáticos nem pensar, frio demais. Fazer dois parques num dia tem que ter muito pique, sugiro que quem tiver com tempo, aproveite um parque em cada dia, porque cansa demais!


Lembrei agora de dois outros brinquedos que fomos, uma era a montanha russa Dragon Challenge. Na verdade eram duas montanhas russas em uma só, cujos trilhos se cruzavam ao mesmo tempo, devido a um acidente, hoje vai cada uma de uma vez, mas é bem legal porque suas pernas ficam penduradas, dá medo! E o outro é estilo um elevador a céu aberto, a arrancada é bem sinistra, mas depois é fraquinho.
E eu guardei por último, o mais esperado e mais comentado de todos os tempos, The Wizzarding World of Harry Potter. Perfeito, mágico, fantástico e indescritível. Parece real, fiquei em choque e olha que nem sou muito fã do filme. O simulado inspirado no filme foi super recomendado pela nossa amiga Suka Amaral, porque é muito show! Querem saber o que eu achei? Sim, foi o melhor! Deu medo, frio na barriga, uma sensação inexplicável porque é perfeito, parece que estamos dentro do filme, jogando e voando com o Harry Potter.


Sem dúvida esses dois parques da Universal foram os mais legais que eu fui até hoje. Ali eu me diverti, voltei a ser criança, tive medo e ao mesmo tempo fiquei rindo, tive vontade de gritar e pedir socorro, quis ir de novo mesmo morrendo de medo, pulei e tirei muitas fotos, que ficaram para sempre de recordação de uma tarde mágica. 

3 comentários:

  1. Mari amei seu post de hj, está muito bom! Nossa como estou matando as saudades da olhando suas fotos e lendo seus posts. Coisa boa isso!
    Eu costumo indicar Orlando para todo mundo que quer ir para os USA e ainda está em dúvida para onde. É realmente a viagem mais inesquecível de todas que já fiz e que farei ao longo da vida, é tanta magia, diversão e encatamento que é impossível não virar criança de novo.
    A Disney sem sombra de dúvidas é o lugar mais mágico e encantador do mundo! A Universal e o Islands of Adventure realmente me impressionaram com tamanha diversão que não acaba nunca! Simplesmente Amei tudo que vi e sei que não vi tudo! Rsrsrrsrs
    Parabéns pelos posts dessa semana estão ótimos Poderosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Dezza!!!!
      Bateu saudades... Aiii até eu estou com saudades, tudo de bom né?! Acho que todo mundo deveria ir um dia a Orlando mesmo, lá voltamos a ser criança é tudo mágico.

      Fico feliz que tenha gostado dos posts... Caprichei desta vez, em Julho eu fui nem fiz post, ai você brigou comigo, lembra? Estou fazendo uma maratona de posts com muito carinho! =D

      Excluir
  2. Pauleteeee temos que programar uma viagem para Orlando, o que acha??? Só diversão!!!!

    ResponderExcluir